offline ON_QUISTIS Admin Carry ON
Quarta 05/02/2014, 14:38

- A interface flash home vai ser refeita brevemente; será mais prática de utilizar. Esta nova interface será temporária, apenas o tempo de refazer completamente o jogo num período mais tarde (nunca antes do próximo Outono)

- Quanto aos torneios diários, prevemos substituir o standard e o extended pelo T1 e T2, como antes. Ao mesmo tempo, vamos instituir um sistema de fichas que permitirá comprar "packs" de cartas CR (que poderão não ser necessariamente packs, daí as aspas). Haverá 3 packs de CR de valores diferentes. O pack que contém as Big 5 será mais "caro" ; será necessário fazer muitos esforços para o obter. Em princípio, as fichas apenas se encontram disponíveis em TQ.

offline wessel1985 Veteran  
Sábado 08/02/2014, 03:48

Em relação aos packs tinha uma ideia que seria a seguinte ...

- Lotaria de um "pack" CR ( sem as big 5 ) por semana entre os primeiros 10 classificados de DT´s em cada semana.

- Atribuição de um "pack" CR (big 5 ) por mês para o primeiro classificado de DT com mais pontos de combate ganho em torneios em cada mês.

Assim não seria fácil conquistar esses "packs" CR e quem quisesse conquistar um pack CR teria de jogar e ser o melhor ( assim até dava oportunidade aos antigos jogadores de regressarem ao jogo nos DT e combaterem por terem mais pontos e conquistarem ainda mais Big 5 ... )

Em relação ao modo T1 e T2 como já disse anteriormente saúdo este regresso em boa hora já que o modo Standard tal como está definido pelo menos para mim pessoalmente não é aliciante já que os clãs antigos sofrem bastante em detrimento dos novos clãs e a liberdade criativa na elaboração de decks perdeu-se um pouco pelas enormes limitações em termos de cartas nesse modo.

Outra ideia diferente seria a criação de um novo modo baseado no Standard mas com outras ideias e separado dos DT para dar ainda mais opções de jogo aos jogadores ... Isso assim até não me parece uma má ideia ... Mas eu pessoalmente e sinceramente o que me importa é este regresso dos modos antigos que espero voltem a dar a animação que existia nos DT ...

Cumprimentos e bons jogos smiley

offline wessel1985 Veteran  
Sábado 08/02/2014, 03:55

Correcção - Ao invés de atribuição de packs logo como tinha dito erroneamente ... Atribuição de fichas CR normais ( não validas para as big 5 ) em lotaria entre os 10 primeiros classificados nos DT em cada semana.

Atribuição de fichas especiais Big 5 ao 1º classificado com mais pontos de combate em cada mês nos DT.

Agora sim está certo.

Desculpem o erro. smiley

offline 0 Syll Titan  
Sábado 15/02/2014, 21:16

Embora ache que as novas alterações têm bom aspecto penso que o staff se está a concentrar em coisas de menor importância, se o objectivo desta alteração é trazer mais jogadores para o UR, duvido que consigam por várias razões mas a principal é mesmo por experiência própria; quando um novo jogador cria uma conta no UR é muito mais atraído para um modo de jogo mais agressivo (T2) do que estratégico (T1 ou ELO) porque simplesmente é mais fácil, e estes novos jogadores encontram-se principalmente em Deathmatch e caso o staff ainda não tenha reparado este modo está practicamente morto, que é uma pena para um modo que como devem saber foi o último modo competitivo(tirando Duel e Solo por serem jogos "solo" e não serem contra outros jogadores) a ser introduzido no UR.
Por isso penso que deviam expandir as alterações a outros modos de jogo, dado que isto vai retirar muitos jogadores a esses modos que deixam de ser tão apetecíveis como os DT´s

offline 0 Fado Hero  
Domingo 16/02/2014, 19:53

O retorno do modo T1 e T2 vejo como positivo, mas fichas de CR penso que será um erro caso staff não acerte na distribuição das fichas ou seja já pensaram a cada 6 meses qualquer um posso ter uma B5 ? isso vai fazer com que UR perca a graça, tudo que é facil enjoa mais rápido, mas vai ter aquelas pessoas "POH MAIS 6 MESES É MUITA COISA" realmente não é antigamente 6 meses jogando só DT mantendo uma media boa se conseguia uma marlysa cr e hoje vai ser um B5, isso só vai fazer com que UR caia mais e falo isso com toda certeza pois é só observa quantos milhares de jogadores UR já perdeu após a criação do modo standard e o extended e a distribuição de CRs a partir dos DTs sem conta que o modo elo vai ficar esquecido todos vão querer jogar DT para ganhar as fichas
Resumindo só metade da ideia vai trazer benefícios para o jogo no meu ver que é o retorno do modo T1 e T2 a distribuição de fichas só vai fazer com que UR perca mais jogadores e não acredito que vai atrair mais jogadores para ca

offline balter ogr-kn Guru Konoha
Terça 18/02/2014, 18:50

"- A interface flash home vai ser refeita brevemente; será mais prática de utilizar"

gostei bastante realmente é muito mais agil smileysmiley

offline LDA-Drumback Titan LIBERTADORES DA AMÉRICA
Quarta 19/02/2014, 02:15

Não mostra a carta carta do dia no duel e quantos combates serão necessários para te-la?
E o que e TQ?

offline balter ogr-kn Guru Konoha
Quarta 19/02/2014, 17:14

LDA-Drumback - quando voçe entra na sala duel voçe vera um ícone verdinho com um i piscando é só clicar nesse ícone que apareçe a carta

offline WW_castielxx Hero Tribo do Arco-Iris
Quarta 19/02/2014, 22:48

Descobri um tremendo "bug" no novo interface.
Eu fiz um deck huracan para usar em dt. Como qualquer deck mono de huracan pode ser utilizado em standard e em extend e como estou habituado a jogar em extend preferi fazer o torneio nesse modo.
O que se passa é que no final de cada combate sou direcionado automaticamente para a sala standard e tenho de mudar de sala se quiser continuar em extend. Se por acaso me esqueço de mudar de sala ou entao clico uma vez a mais no "ENTER" lá estou eu a jogar em standard sem o desejar.

Agora pergunto:
Serei obrigado a jogar standard quando o meu deck dá para os 2 modos de jogo?

Por favor resolvam isso o mais rapidamente possivel.
Obrigado

offline Thor_II Imperator Never give up
Quarta 19/02/2014, 23:39

Uma coisa que não tinha reparado antes é que não mostra o resultado das batalhas anteriores, ai fica mais difícil observarmos nossos resultado de elo, ou se aquele combate que iniciamos no ultimo segundo do torneio valeu ou não e coisas deste tipo, o que pode dificultar muito nossa vida.

offline LDA-Drumback Titan LIBERTADORES DA AMÉRICA
Quinta 20/02/2014, 09:34

E só clicar no i dentro do circulo verde que você vê a informação dos seus duelos e qualquer outra coisa.

Responder ao assunto

Clint City, day.