Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[PROBLEMAS TÉCNICOS] BUG no modo torneio

sábado 22/02, 00:22
-LDA- Beitih - Legend Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
-LDA- Beitih - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICAPortuguês - Sábado 22/02, 00:22

Encontrei um bug no modo torneio: estava jogando com os huracán no modo standard e simplesmente sem mais nem menos fui mudado para a sala extended, notei que sempre ao fazer um combate no modo standard eu simplesmente era mudado de sala contra a minha vontade, tendo que voltar a sala e perdendo muito tempo.
Peço que consertem o mais rápido possível ou dêem aos jogadores a opção de jogar na interface anterior, pois dessa forma jogar torneios no modo standard torna-se inviável.

2/9
InComa MD - Legend - MOONSPELL DEMONS Português
Domingo 23/02, 00:29

Isso ta quebrando as pernas...
só acontece se ao terminar o combate vc clicar no enter para iniciar outro...ai volta pro menu com extended selecionado
se clicar em fight again ou voltar pra sala, vai de boa..
dureza é perder a mania de usar enter....ta ph@&*!
3/9
JadedKid - Titan Português
Domingo 23/02, 17:44

Basta alterar no url da sala de jogo de http://www.urban-rivals.com/pt/game/flash/v4/ para http://www.urban-rivals.com/pt/game/flash/v3/
trocar o v4 por v3 faz com que volte à versão antiga e dê para jogar standard sem interrupções.

Espero ter ajudado.
4/9
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 24/02, 16:09

Caso o bug persista contactem o apoio ao cliente no seguinte link fornecendo o máximo de pormenores possíveis... inclusive prints:

http://www.urban-rivals.com/pt/staff/contactus.php
5/9
-LDA- Beitih - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 28/02, 15:41

Obrigado pelo link Jaded, passarei a usá-lo.

Riki, mandei a mesma mensagem também via suporte e não obtive resposta. Há alguma novidade quanto ao bug/problema técnico? Os desenvolvedores estão cientes dele?
6/9
-Foxy16- - Master - ◄ Hunters Fallen Angels ► Deutsch
Sábado 01/03, 02:56

Eu tbm tenho esse bug só q é no Duel ai eu vou para no Deatmatch do nada '-'
7/9
WW_castielxx - Imperator - WESTERN WORLD Português
Quarta 05/03, 13:40

Arranjei Uma maneira muito simples de contornar esse problema em dt.

Reparem que quando escolhem o modo torneio vos aparece os 2 botoes "extend" e "standard". Se quiserem jogar standard certifiquem-se que o botao que diz "standard" se encontra em cima e o "extend" em baixo. Caso isto nao aconteça só têm de recarregar a pagina 1 ou 2 vezes, até o botao "standard" aparecer em cima.
A partir daqui não haverá mais problemas pois serao sempre direcionados para a sala que vem primeiro, que neste caso é a standard, mesmo carregando no "enter" como estão habituados.

espero ter ajudado
8/9
CT Starrk - Veteran - GMF Darkness Guild English
Quarta 05/03, 20:13

Essa mer** fez eu perder o top do stardard. Tava ganhando todas quando vou ver estou no extended!
9/9
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 06/03, 11:21

Por norma se existe já direccionado para determinado estilo, então será esse estilo que ira entrar se carregarem na tecla Enter, mas se por ventura deixarem de fazer essa sequência sistemática aí pode realmente induzir em erro.
Tenho o cuidado que o WW_castielxx disse... ajuda.

Há a noção de algumas falhas técnicas... Quando há a tentativa de grandes mudanças é comum aparecerem imbróglios, pois sistemas antigos é que roçam a perfeição porque já estão trabalhados.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals