Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Coliseum: Royal Rumble

quinta 27/02, 16:25
Mac_Leod - Eternal English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
Mac_Leod - Eternal - Dark AllianceEnglish - Quinta 27/02, 16:25

Join the Coliseum: Royal Rumble this week end from friday february 28 at 2pm GMT +1 to monday march 3 at 10am GMT +1.A 26 stars deck format. 12 life points / 12 pillz.Lots of battle points to earn, make the most of it All details on the Coliseum page.

2/3
IMHOTEP-EX - Titan - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Domingo 02/03, 00:34

Já tem um tempo que isso vem acontecendo e eu queria saber o pq,eu faço Uma quantida absurda de pontos e fico a baixo de outros jogadores que tem Uma quantidade menor,isso e algum bug ou depois na hora de destribuição de premeos vão me reajustar em outra colocação,exemplos eu em 13 combates fiz 89 pontos e estou em 856º lugar em quanto com apenas 1 ponto A MENO QUE EU tem gente na em 400º a 500º,basta fazer pontos certo ?
por favor me informem sobre isso
3/3
IMHOTEP-EX - Titan - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Domingo 02/03, 00:55

A adirmaçao estava errada desculpem oque estava acontecendo era um erro no pc e nao estava atualizando,desculpem qualquer afirmçao errada,o erro foi meu.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals