Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO (24/03/2014)

segunda 17/03, 11:35
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
57 mensagens
Espectroscuro - Admin - Le p0tagerEnglish - Sexta 21/03, 17:07

A lista das personagens proibidas em ELO será modificada na segunda-feira dia 24 de março de2014.

Podem encontrar a lista das personagens proibidas em ELO aqui. Resumo das modificações a seguir.

São adicionadas às cartas proibidas em ELO de forma permanente:

Graven
Clover
Sledg
Lear Barduh
Eddie
Oscar
Moses both in exchange of Mona
Fuzz

São retiradas das cartas proibidas em ELO de forma permanente:

Mona

editado por Espectroscuro sexta 21/03, 17:07
« Anterior123456Seguinte »

51/57
DivinA LG - Legend - LEAGUE OF GODS Português
Sexta 21/03, 10:55

Esta lista pode ser sujeita a discussão até quinta-feira dia 20
Não sei porque criar Uma discussão para o que ja foi resolvido pelo staff.Não entendi
52/57
EliteLekoilha - Imperator - Elite Brasileira Português
Sexta 21/03, 18:08

Bom ñ entro Roots na lista e as modificações na lista achei aceitavel, Lear Barduh e 1 ban merecido ja a saida do Eddie acho 1 grande perda para os Ulu Watu e a saida do Dr Norton da lista dos perma ban tbm e justa ja qye o Sledg fica perma . A volta de Mona vai trazer 1 força a mais para os montanas em elo ja q Oscar e Moses apenas jogava em mono decks.
53/57
ON_Naruto - Imperator - Carry ON Português
Sábado 22/03, 12:59

No forum inglês vi tanta gente a pedir a troca Marina/Saki pelo Striker, mas só porque 4/5 pessoas disseram que não, o Striker manteve-se ban, não achei bem! A maioria não devia ganhar?
O mesmo com o Graven! Se 4 pessoas pediram o ban do Graven foi muito! Toda a gente pediu o oposto! E ainda assim ficou ban!
54/57
EliteLekoilha - Imperator - Elite Brasileira Português
Domingo 23/03, 13:08

Ainda bem que a troca não vingo da Marina/Saki pelo Striker, mesmo Striker sendo 1 grande carta no elo perder ma Marina/Saki seria 1 grande perda de força pro clan no elo, ja o Graven vamos ser justo carta sozinha consege virar o jogo.
55/57
Haticos - Master - -7- Pecados Português
Segunda 24/03, 16:06

Muito maneiro, pq Oscar e Moses? Montana já não tem dano suficiente, principalmente em 3* e tirar Moses? pergunta ao Staff: As proibições não são pra tirar cartas que possuem muita vantagem em virada de jogo?, como Duas cartas vulneráveis a SOA são perigosas?, SOA tem aos montes em ELO, e Uma 5/4 e Uma 7/2 fazem o que de perigo? Moses no lugar de Mona? Quer que eu acredite? foi Oscar por Mona, 6 por meia dúzia, e o Ban de Moses, por favor, acordem e parem com essa injustiça, to vendo acontecer com os Montanas o que houve com os Roots e Jungles...
56/57
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Quarta 26/03, 06:51

Mesmo com Moses e Oscar banidos da pra fazer mono Montana:
Gianfranco
Mona
Sharon
Ottavia
Waller
talvez até Milovan
Mas gostaria que ou Moses ou Oscar sai-se do ban permanente sou fã do Oscar meu avatar tem ele no nivel 1 que eu achei mais legal. Montana foi meu primeiro clã e gosto do Oscar. Mas ainda há esperanças.
57/57
ESC-Likhyi - Titan - Os Escolhidos Português
Quarta 26/03, 18:36

Cacetada cara! Porque raios a Clover????
já que vão fazer isso, pelo menos devia tirar a Muze do ban --'

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals