Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Não deixem escapar a nossa promoção excepcional na sexta-feira, dia 28 de Março!

Não deixem escapar a nossa promoção excepcional na sexta-feira, dia 28 de Março!
quinta 27/03, 17:38
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Sexta 28/03, 10:09

Têm poucos Clintz para comprar ainda mais cartas no Mercado? Nada de mais simples: para vos dar Uma pequena ajudinha, vamos recompensar temporariamente as vossas compras de packs com um bónus em Clintz!

1 pack Ultimate comprado = 4000 Clintz oferecidos

Oferta válida de sexta-feira, 28 de Março, às 11h, a domingo, 30 de Março, às 23h.

editado por ON_QUISTIS sexta 28/03, 10:09
« Anterior123Seguinte »

21/26
STAPHIZBAD4U - Imperator English
Terça 01/04, 01:36

@ o_retalhador:

a mais pura verdade!! concordo plenamente!
22/26
ATHENA_LG - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Terça 01/04, 03:25

PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 28/03, 05:35
DivinA Cr

60 000 clintz + 4 000 clintz com as outras cartas terás ficado entre os 65 000 e os 70 000... eu não posso considerar isso mau...
Não te saiu muito bom... eu diria que tiveste suficiente/bom...

Pra mim o Elite foi,é e sempre será soberano em cartas ótimas,não tem comparação com outros packs.Vale a pena perder os 4 000 clintz.
23/26
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Terça 01/04, 11:08

Ok, mas tu estás a puxar para um bom cenário...
Quantas vezes eu não tirei elite e nem 20 000 clintz deu... inclusive já cheguei a tirar meros 10k num elite (nunca te saiu esse tipo de cenário?)...

Eu também não te referi que seria o melhor pack mesmo com os 4 000 clintz, apenas analisei a tua saída de cartas, que não foi excelente, mas também não foi péssima... repara que te saiu a carta mais cara dos Uppers que era possível sair num pack... (não é de um nivel de outras mais caras noutros clãs... mas cada um escolhe os clãs que acha serem os mais indicados... certamente eu não escolheria Uppers, nem Roots, nem sackon num pack).
24/26
Terça 01/04, 18:53

@ DivinA Cr

como já disse numa outra mensagem, que não deixaram passar (o que já não é novidade também...), concordo plenamente contigo!
Tenho basicamente a mesma sensação e experiência quanto aos pack, e como já se viu por outros comentários aqui, parece que não estamos sozinhos...

Cumprimentos e bom jogo a todos.
25/26
PA NarutoPT3 - Veteran - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quarta 02/04, 20:42

Realmente os preços das cartas no mercado subiram muito.
E também, vejam lá, 90 créditos ou o que é por um pack que nos dá n sei quantas cartas e mais 4000.
Os preços subiram bastante, se alguém quer Uma carta boa, tem de gastar mais de 4000 clintz. (Há algumas exceções como Minerva).
A parte do deck, até pode sair qualquer coisinha aliás está a 50/50 de sair boas cartas mas n sei se vale muito a pena.
Este comentário pode estar mal, mas é so o que eu acho.
Bom jogo!!
26/26
Quinta 03/04, 18:28

@ PA NarutoPT3

Pois é, concordo contigo sabes. Mas acho que os preços abusivos que andam a fazer no mercado é porque alguns estão a manipular os preços porque estão a ver se conseguem amealhar clintz a espera do mês de Maio...

Acho isso um despropósito e todos deviam estar atentos e evitar ganhos exagerados por parte de alguns jogadores mais antigos ou que tem dinheiro real pra investir no jogo...senão as desigualdades vão ser cada vez maiores nos diferentes modos de jogo, por mais que se tenha experiência e boa tática.
Mas como tu mesmo disseste, é só Uma opinião e esta é a minha.

Cumprimentos a todos.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals