Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novidades para os torneios diários

segunda 07/04, 13:35
Mac_Leod - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
133 mensagens
Mac_Leod - Admin - Dark AllianceEnglish - Sexta 11/04, 19:34

Olá a todos,

Após vários meses de trabalho e reflexão, vamos hoje colocar online Uma modificação importante ao nível dos DT.
A ideia principal consiste em gratificar o desempenho dos jogadores ao nível dos ganhos, dando-lhes a possibilidade de ganhar um Collector pelos respectivos resultados.
O sorteio aleatório da carta Collector deixou de nos parecer conforme às vossas expectativas.

Quais as modificações ao nível dos DT?
- Regresso dos formatos T1 e T2 e abandono dos formatos Standard e Extended.
- Aparecimento dos Tokenz

O que é o formato T1 e T2?
- Formato T1 = Deck de 25 ou menos estrelas.
- Formato T2 = Deck de 26 ou mais estrelas.

Estes formatos substituem, portanto, oficialmente os formatos Standard e Extended.Menos restritivos, os Torneios Diários serão mais abordáveis para os novos jogadores.

O que são os Tokenz?...

Forma actual de Pontuar nos DTs (regras de Pontos)

Victória - 25 pontos menos o número de estrelas que se tem na mão.
Por exemplo: Se tiveram 15 estrelas na mão e ganharem o jogo vão ter 10 pontos (por exemplo quando começam a jogar e o adversário deixa expirar sem terem jogado qualquer round isto é bem evidente).

Empate: 4 pontos.

Derrota: 3 pontos.

Pontos que se podem ganhar por round (dependem da vossa carta e da carta do adversário, por isso reparem nesta espécie de quadro):
Nota: a vossa carta corresponde à primeira coluna... a carta do adversário corresponde ao que está descriminado na primeira linha.

.....................N1 ............... N2 ................ N3 ................ N4 ................ N5
N1 ............ 3 pontos ..... 4 pontos ..... 5 pontos ..... 5 pontos ..... 6 pontos
N2 ............ 2 pontos ..... 3 pontos ..... 4 pontos ..... 5 pontos ..... 5 pontos
N3 ............ 2 pontos ..... 2 pontos ..... 3 pontos ..... 4 pontos ..... 5 pontos
N4 ............ 1 ponto ....... 2 pontos ..... 2 pontos ..... 3 pontos ..... 4 pontos
N5 ............ 1 ponto ....... 1 pontos ..... 2 pontos ..... 2 pontos ..... 3 pontos

Exemplo: se a vossa carta for nível 4 e a do adversário nível 5, se vocês ganharem o round ganham 4 pontos, caso seja o adversário a ganhar, ele apenas ganha 2 pontos. O sistema favorece a carta de menor estrelas...

BONUS:
Vitória por KO com 1 pilz restante - 1 ponto por cada pillz restante,máximo 2.
Vitória por KO com mais de 12 vidas - 1 Ponto por cada ponto de vida acima de 12, máximo 2

Deixar expirar ou abandonar - menos 20 pontos

Bons jogos...

editado por PA RikiFreack sexta 11/04, 19:34
« Anterior12...7891011121314Seguinte »

131/133
Dux Seomis - Legend - DL's Knights Português
Quinta 01/05, 15:13

Bem mas eu tb já perdi vários combates contra jogadores de nível mais baixo que o meu que usam Mechakolos, Kolos e outras. Honestamente não creio que Uma carta como Kazayan seja Uma ameaça assim tão siginificativa com blockers consegues limpá-la facilmente em combate é só preciso saber jogá-los inteligentemente. Aplico o mesmo principio ao Hawk ou até mesmo o Copper Cr se tiveres blockers porreiros consegues bloquear as suas abilidades tendo em contaa que o mais chato desta é a potência basta conseguires bloquear isso e bates a carta. Por isso o assunto das cartas é relativo. Claro que preferia que essas cartas fossem afastadas do DT mas paciência. Mesmo assim sei que parte delas recebe penalizações por uso por isso não tou a ver a questão com as cartas. è chato é concorcordo ctg mas tirando isso n tou a ver o problema.
Não é raro sair Uma Cr se jogares os teus 100 tokenz sai-te Uma Cr de certeza ou fui eu que percebi mal como a roda dos tokenz funciona?
Faz parte dos prémios tb já recebi xp mesmo tendo a minha barra cheia. Epá é um factor de sorte. Dai já ter percebido que o sistema de tokenz tem q ser usado pra juntar os 100 e depois pedir que se saque Uma Cr. AGora temos que reconhecer que outros prémios como clintz, bilhetes pra slot machine até são úteis. Mas este jogo continuo convencido funciona mto na base da sorte e neste caso ou se tem ou n. N creio se n fores assim tão sortudo como eu tb n sou n acho justo q culpes a falta de sorte nos administradores ou criadores.
132/133
CB Gab - Veteran - Clintz Bank English
Quinta 01/05, 16:46

Não é falta de sorte! Não é só comigo que acontece de girar a roleta umas 20 vezes e só sair xp, bp ou 100 clintz! Isto seguido! Um jogador com 1 token ganha Uma Lyse Teria enquanto um com 20 tokenz ganha XP.. Se é assim podiam colocar a roleta com duas setas!
133/133
MaK-10 - Legend - Lords of Chaos Português
Quinta 01/05, 17:58

Eu já rodei 40 tokenz, alguns de ouro até, e o meu maior prémio foi 3k.

No entanto, continuo a achar que, fora talvez o xp de reserva, os outros prémios estão bem.

Além disso, neste momento a maior parte das crs dos gold tokenz estão a ser ganhas até mais pelos jogadores que estão a acumular os 100 gold tokenz do que por aqueles que estão a rodar 1 a 1.

« Anterior12...7891011121314Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals