Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] Colocar ou nao cartas ban pra t2

quinta 17/04, 17:04
mateusramos10 - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
5 mensagens
mateusramos10 - Hero - Don't RespectPortuguês - Quinta 17/04, 17:04

Alguem me explica quais sao os beneficios de colocar 2 ou 3 cartas ban em elo mais que sao cartas chaves em um deck t2

2/5
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 21/04, 11:27

Cartas ban em ELO não são más... as unicas que podem ser realmente Uma pedra no sapato são as que tem penalização... tais como:

GROUP A (-10 pontos ):
DJ Korr Cr, Kiki Cr, General Cr, Lyse Teria Cr, Vickie Cr, Ambre, Hugo, Jackie Cr, Marco Cr, Alec Cr, Guru Cr, Eyrik, Eklore, Morphun, Kolos

estas cartas vão desde logo limitar Uma melhor prestação no torneio diário porque a penalização que elas tem é demasiado grave de tal forma que não compensa em ganhos de pontos porque no final o resultado vai ser pior.
3/5
iJixyang - Senior Português
Sábado 30/08, 01:18

E a Raven num deck solo La Junta? não seria Uma pedra num sapato ? ela pode dar KO mas pode servir para mais que isso
4/5
hidewada - Imperator - otaku CR Português
Sexta 19/09, 22:34

Man, aí vc vai perder mais pontos do que ganhar.

Quando eu era mais noob, não Sabia dessas penalizações, então tinha várias cartas banidas. De 5 combates, eu vencia 4 e mesmo assim não subia de posição.
5/5
LG_Julio - Master - LEAGUE OF GODS Português
Ontem às 03:22

IJixyang Raven pode até ser boa,poderia ser a melhor do ur mas por ter penalização o que vc ganha com hit ko vc perde com a penalização de pontos

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals