Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] Gostaria de montar um deck legal

sexta 30/05, 22:58
Ange Bayle - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
14 mensagens
Ange Bayle - Senior Português - Sexta 30/05, 22:58

Não sou tão mas iniciante mas meu deck sim eu gostaria de ter um deck de um clã ou 2 legal mas são tantos que são shows e que me agrada que eu não sei qual escolher :'( então vim pedir Uma ajudinha por aqui pode parecer meio idiota mas foi a única solução que eu pude pensar .-.
« Anterior12Seguinte »

11/14
hidewada - Imperator - otaku CR Português
Segunda 09/06, 07:55

-Sentinel: KO ( Excelentes cartas com o poder apoio, mas stop poder massacra elas )
-Skeelz: Poderes condicionados e manipulação de Pillz ( outro clã excelente para se iniciar, mas são vulneráveis a manipuladores de Potencia e ataque )
-Ulu Watu: KO ( As maiores potencias do jogo, mas eles possuem danos baixos )
- Uppers: KO ( Excelente bônus, mas são vulneráveis aos stops )
-Vortez: KO ( Seu bônus torna eles imprevisíveis, mas são pulverizados contra stop poder )
12/14
Ange Bayle - Senior Português
Terça 10/06, 04:50

Muito Obrigada ajudo bastanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
13/14
Virose - Senior Português
Terça 09/09, 15:55

Boa Tarde, li este tópico mas mesmo assim continuou com algumas duvidas, eu sou novo no jogo ainda nao percebo muito disto, serás que me poderiam dizer qual é o clã mais equilibrado?
14/14
hidewada - Imperator - otaku CR Português
Sexta 19/09, 22:21

Meu caro, todos os clãs compartilham vários poderes, por exemplo: Jungo tem bastante manipulação de vida, mas as Pussycats, sakrohn e vários outros clãs também tem habilidades com vidas.

o que eu quero dizer é que os poderes não são exclusivos de um ou outro clã, não existe o clã mais equilibrado, a diferença é que os clãs mais antigos, são os mais completos e possuem mais variedade de poderes.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals