Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

É vigilante!

É vigilante!
sexta 04/07, 11:02
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
6 mensagens
É vigilante!
Espectroscuro - Admin - Le p0tagerEnglish - Sexta 04/07, 11:02

Nestes últimos tempos, os tipos duvidosos estudam discretamente os edifícios. Além das geringonças estranhas dos Riots, é possível lá ver Scott Ld a passar muito tempo em altura, descontraído graças às técnicas de Cliff. Kerry, que detesta os mandriões, mandou instalar miradouros para que o sobrinho possa avistar as vítimas inocentes dos GHEIST ou dos Montana. Mas, tendo em conta o carácter explosivo de Scott Ld, é mais provável que caia sobre os agressores como Uma águia, do que socorra os agredidos. Scott Ld zela por vocês, cidadãos de Clint City... enfim, quase...

Scott Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do

2/6
LoH-White - Master - League of Heroes Deutsch
Sábado 05/07, 04:01

10 créditos vem ni mim :v
3/6
CharlesSheriff - Titan - Guerreros del Caos Português
Sábado 05/07, 17:47

Mas na realidade Scott Ld é carta mais bonita
4/6
PA-Hawkins - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 05/07, 22:18

Quando VC põem Krazan Ld e o único qe me falta
5/6
Segunda 07/07, 19:52

Quando VC põem Krazan Ld e o único qe me falta
- - - - - - - -- - - - - - - - - - -
chora so no começo do ano q vem
6/6
Terça 08/07, 19:52

Sobre as missoes
1 2 3 5 sao fáceis
4 não é dificil mas se voce quiser terminar ela longo terá que provocar a sua derrota no roand para poder bloquear os danos

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals