Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO (28/07/2014)

terça 22/07, 16:40
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
69 mensagens
Espectroscuro - Admin - Le p0tagerEnglish - Sexta 25/07, 17:17

(EDITED) A lista das cartas proibidas em ELO será modificada na segunda-feira, dia 28 de Julho de 2014.

Descubram a lista provisória das personagens proibidas em ELO. Resumo das modificações a seguir.

Serão adicionadas às cartas proibidas em ELO de forma permanente:

Freaks : Bogdan

Roots : Brody

Pussycats : Clover Noel

Ulu Watu : Daddy Jones

Será retirada das cartas proibidas em ELO de forma permanente:

Ulu Watu: Wee Lee (a discutir)

As propostas têm em conta os diferentes tópicos relativos ao ELO nos fóruns das diferentes comunidades. Têm igualmente em conta o top 50 das cartas mais jogadas no modo.

editado por Espectroscuro sexta 25/07, 17:17
« Anterior1234567Seguinte »

61/69
(TB) Mystic - Veteran - TUGA BEASTS Português
Domingo 27/07, 02:07

O Askai não é Uma carta OP
62/69
Opitmus Prime - Titan - Death Squad Deutsch
Domingo 27/07, 06:24

Muito bom as cartas que seguem a Ban permanente, Acho que Shakara poderia voltar tbm
63/69
Bieelm - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Domingo 27/07, 20:54

BANI A Saki e solta outra carta acho isso muito injusto vocÊ deveria soltar ao menos 1 Root ja que esta banindo a ULTIMA ESPERANÇÃ DELES :/
64/69
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Segunda 28/07, 14:01

Os Roots já estão bem reforçados, tem otimas 3*, tem a Flora e o Treeman como 2*, 4* Tuck e Gretchen (caso o Tuck é banido semanalmente podem meter Uma 3* porque estão cheios deles) e em 5* tem o obijway e o Simeon mas acho que precisam de Uma 5* melhor porque o Simeon é condicionado e o obijway sofre com manipuladores de potencia e ataque e tambem com Roots e GHEIST, precisam duma assim 7/7 -8 ataque min 10 ou então libertam a Lou.
65/69
EliteUnderdog - Imperator - Elite Brasileira Português
Segunda 28/07, 16:09

Acho todos os bans justos... mas a staff esqueceu de muitas outras cartas overpower... tipo só dos La Junta tem várias... Raven, Sabia, Thormund... em geral qualquer carta q tenha stats descentes e ainda tenha poder do tipo "apoio" fica overpower... pessoalmente eu acho a Sabia pior q a Clover... duas estrelas e pára 4 danos e ainda tem potencia legal até se precisar atacar

to cansado do cara jogar a Milena no primeiro round com 1 pillz te deixa com 12 e depois te da KO com a Raven... dificilmente vc tem pillz pra ganhar da Raven pq se vc não gastasse seus pillz pra ganhar da Milena corria o risco de tomar 6 danos ao invés de 2

enfim tem vários bans q não me vem a cabeça, assim como tbm há cartas q eu não vejo pq tomaram ban... tipo Arno, Dolly entre outras... eu ia perder muito tempo tentando verificar todas mas o fato é q: O STAFF SEMPRE DEIXA A DESEJAR NO QUE DIZ RESPEITO A BANS, tanto em elo como em DT

SUGESTÃO: pq não abrir os bans e releases permanentes pra voto dos jogadores, assim como é feito semanalmente em elo? quem melhor q os jogadores pra dizer qual carta apela... é só a galera começar a discutir menos nos fóruns e reclamar mais no apoio ao cliente/jogador tem até Uma opção lá: "PRETENDO SUGERIR ALGO" ao meu ver é a melhor forma dos jogadores conseguirem um jogo mais justo

caso alguém nunca tenha acessado pelo menu normal, o link pra falar com a equipe é esse:
http://www.urban-rivals.com/staff/contactus.php
bom jogo a todos
66/69
ESC-Likhyi - Titan - Os Escolhidos Português
Segunda 28/07, 21:20

Acho que deveria voltar a Olga já que estão banindo o Bogdan, Freaks vão ficar prejudicados com o ban permanente dele
67/69
DR_KAKASHI - Titan - Don't Respect English
Terça 29/07, 00:05

Ainda não gostei disso de sair 4 , voltar 1
Acho que Dr Copernica tinha que levar PermaBan assim como El Divino . Tinham que tirar Uma La Junta tipo .... Thormund ou Raven ....
Ainda também acho injusto sair Daddy Jones e voltar Wee Lee .... E sobre os Roots nem tem oque falar neah Só sai e sai , eu mesmo amei ter saido o Brody pk sempre levava triple old e ele na fury , mas acho que poderia voltar Arno , Jeena ou Lilou
Gueist não vou falar para voltar Dolly ou Bristone como avia dito antes pelo fato que já tem 3* magnificas como Leviatonn ou Stalfaust .
Freaks , acho que seria justo voltar o grudjan ou a Olga para quem quer fazer um mono Freaks.
All Star tem que ter Uma Nova PermaBan . Acho que seria legal se você o Crazy Carlo ... por que se cai Crazy Carlo Marina Saki e qualquer outra já é meia derrota.

EliteUnderdog mesmo disse ,SUGESTÃO: pq não abrir os bans e releases permanentes pra voto dos jogadores, assim como é feito semanalmente em elo? quem melhor q os jogadores pra dizer qual carta apela

Concordo Plenamente
68/69
0 Anonymouz - Novice English
Quarta 03/09, 19:10

Arno Por Favor como não podem volta-lo, surgiu Uma esperança para os Roots e ela vira ban, e nem para voltar Arno, se fosse dar ban que desse em Saki ou Blaaster Cr, mas ja que deram em Brody não tem como voltar Arno ?
69/69
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quinta 04/09, 13:38

Não é que eu seja fã de jogar com Pussycats mas, o que é que a Clover Noel tem de especial?

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals