Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(Ajuda) Não consigo jogar elo ou survivor

quinta 31/07, 21:32
deadghost112 - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
deadghost112 - Senior Português - Quinta 31/07, 21:32

Boas eu queria saber porque nao consigo jogar survivor ou elo

as minhas cartas são estas: Lil Jey; Dao Wang; Sayura, Ayzkub; Brampah; Eliska; Hakunak; Stooge; Miss DerbyQueen; Hugo; Timber; Vansaar; Clover Noel; Dolores Boss; Lorea; Samia

mas só estes estão no deck: Ayzkub; Brampah; Eliska; Hakunak; Stooge; Clover Noel; Dolores Boss; Lorea; Samia

e tenho todos os topicos para o elo positivos menos este: O seu Deck não pode conter personagens proibidas pelo staff no modo ELO.

Alguem me pode ajudar pf

2/4
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 01/08, 11:16

Os erros:

Clover Noel é Uma carta proibida no ELO... e desde logo deixas de poder jogar no surviver ELO e no ELO... o surviver extended ainda não podes jogar porque só se pode a partir do nivel 20...
Se reparares as cartas proibidas no ELO tem Uma cruz no canto superior direito da carta...

Regras para Type ELO
O seu Deck não pode conter a(s) 11 Personagem(ns) seguinte(s): Diana, Isatis, Marina, Hindelga, Dr Copernica, Brody, Ongh, Qubik, Bogdan, Campbell, Crazy Carlo.

Outras regras ELO:
Lista das personagens actualmente proibidas pelo staff em ELO:
Yayoi, Zatman, Ratanah, Jackie Cr, Lyse Teria Cr, Vickie Cr, Kiki Cr, General Cr, DJ Korr Cr, Tanaereva Cr, Uranus, Guru Cr, GraksmxxT, Dorian, Copper Cr, XU52, Ambre, Bridget, Hugo, Morphun, Striker, Lamar Cr, Bristone, Shakra, Lea, Elvira, Alec Cr, Marco Cr, Kolos, Emeth Cr, Rowdy, Eyrik, Eklore, Olga, Toro, Robb Cr, Coby, Jeena, Smokey Cr, Azel, Gil, Hawk, Oscar, Arno, Lou, Sylth Cr, Shann, Askai, Fuzz, Dolly, Grudj, Greem, Caelus Cr, Sledg, Ghumbo, Bogdan, Muze, Avola, Ulrich, Sigma, Gertjan, Draheera, Cliff, Herman, Bonnie Ld, Karrion, Spyke, Troompah, Eddie, Sammy, Kalindra Cr, Moses, Beeboy, Clover, Lizbeth, Daddy Jones, Mokra, Zapatino, Mechakolos, Kinichaw, El Divino, Noctezuma, Graven, Clover Noel, Lear Barduh, Brody

essas duas listas dão o conjunto de cartas proibidas no ELO... que funciona também para surviver ELO...
3/4
guildao144 - Novice Português
Sexta 05/09, 22:45

Eu nao comsigo entrar em Uma batalha registrei a um semana mas ainda ta do mesmo jeito comfirmei no meu hotmail e da sempre a mesma coisa aparese a tela preta
4/4
guildao144 - Novice Português
Sexta 05/09, 22:46

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals