Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Sugestões] Sugestões para o desenvolvimento do jogo

segunda 04/08, 15:34
Tagux - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
Tagux - Legend - Open CasketEnglish - Segunda 04/08, 15:34

Neste tópico podem dar sugestões para melhorar o jogo.

2/9
Tagux - Legend - Open Casket English
Segunda 04/08, 15:38

Como sabem, dentro duma guild só o fundador e os administradores podem editar posts.
Sugiro que seja possivel a todos os jogadores editar apenas os seus próprios posts, mantendo os administradores a função de poder editar todos os posts. Assim, caso sejam detetados erros na mensagem escrita após a termos enviado, podemos editar esses mesmos erros, em vez de escrever mais Uma mensagem a corrigir os erros, ou enviar mensagem a um administrador a pedir que corrija.
3/9
DR_KAKASHI - Titan - Don't Respect Português
Quinta 07/08, 14:04

Acho que o Colesium deveria voltar ... Poderia diminuir os Prêmios e tal mas seria legal se voltasse um modo de jogo que toda semana muda o deck e você tem chance de ganhar coisas boas com seu desempenho daquela semana e tal ... e ficar de olho nos jogadores que fazer trolagem para ganhar o colesium e tal .
4/9
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 09/08, 15:40

Eu gostaria que abrissem mais bônus de guilda, e que as guildas pudessem continuar a subir de nível, indefinidamente.

Além disso, poderiam abrir mais opções de nomes, como por exemplo, podermos selecionar o que o membro pode e o que não pode fazer.

Finalmente, acho que poderiam dar a opção de trocarmos tokens, por exemplo, 10 bronze valem 1 silver, 10 silver valem 1 gold. Isso ajudaria ao pessoal a chegar nos almejados 100 tokenz.
5/9
PA Stark - Legend - Piratas do Atlântico English
Segunda 11/08, 07:34

Eu gostaria que fizessem prêmios para os campeões das 3 melhores guilds de cada modalidade isso ia movimentar + o jogo e as guilds iam disputar entre si pelas melhores colocações e insentivaria + jogadores a pontuarem e representar sua guild como campeão dela.

também poderiam colocar no perfil de cada jogador a quantidade de dts que ele ganhou e aproveitando o assunto sobre dt poderia fazer Uma Nova modalidade do mesmo 1 dt survivor mas ao invés de ser por pontuação sera por vitórias o jogador que ganhar + vence em caso de desistencia ou expiração poderiam tirar 1 vitória dele
6/9
Segunda 11/08, 17:35

Gostei do'que o BlackFox e o Stark disseram ... Assim daria mas movimento no jogo
7/9
ll__ll__ll - Hero - TUGA BEASTS Português
Quinta 11/09, 19:26

Seria giro se convertessem o "wop" num modo de jogo... o jogador apenas teria de fazer Uma aposta , carta , clintz ou ate tokenz , e ficar á espera que alguem açeitasse... xD
8/9
Sexta 12/09, 00:33

Acho que poderia ter tokens em mais modos de jogo.
Tivesse tipo Uma copa do mundo no UR .
Fizessem um evento que só pudesse entrar quem realmente é de tal continente.
Só entrar em um dos 5 continentes. Europa , Africa , Asia , Oceania e America
Os 5 primeiros de cada continente juntava se na grande final , os 5 melhores de cada continente e ve quem é o melhor.
Isso daria um ótimo movimento no jogo
9/9
(TB) Mystic - Veteran - TUGA BEASTS Português
Domingo 14/09, 00:59

Concordo com o Blackfox e passo a explicar porquê.
Na minha ótica, Uma das principais causas de desmotivação dos grandes jogadores, deve-se ao facto de não terem grandes desafios a enfrentar, desmotivação essa que se torna um problema cada vez mais evidente no seio da comunidade lusófona do jogo e contra a qual tento lutar todos os dias através da minha guilda, mas pronto.
Acho que o jogo só tinha a ganhar se inventasse novos desafios para que aqueles jogadores já "consagrados", não se sintam desmotivados e continuem a jogar, servindo de referência aos mais novos que aqui chegam, e que muitas vezes se sentem perdidos.
Concluindo, acho que um aumento do nível das guildas, suponhamos, até ao nível 35, faria com que o nível de competitividade se mantivesse independentemente do nível dos jogadores e, apenas, contribuía para aumentar a boa disposição no seio de Uma das comunidades melhor representadas neste jogo.
Outra questão que aqui coloco é o facto de considerar que deveriam ser criados novos leaders para os níveis mais elevados, por forma a também premiar os jogadores mais experientes e de os incentivar a continuar a brilhar nas ruas de clint city.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals