Se há uma coisa que podemos conceder a Ethane é o seu talento único para localizar traidores e complots, seja a que escala for. É claro que sabia que, ao infiltrar-se nos GHEIST disfarçada de Vryer a pedido expresso de Pilzken e Bryan, a tarefa não ia ser fácil. Mas o que tem perante si ultrapassa tudo o que poderiam imaginar. Nenhum clã foi poupado, não há uma única zona da cidade que não tenha sido rodeada e vigiada. Eles estão em todo o lado... O Óculo…

Toda a gente sempre achou que o Polit era a gangrena da cidade, a sua alma maldita e invisível, o tudo e o nada de Clint City. Mas todo o génio do Óculo está ali. Diz-se que o melhor truque inventado pelo Diabo foi fazer com que acreditassem que ele não existe. A maior astúcia do Óculo foi fazer com que sempre acreditassem que ele existia, mas sob outra forma, com outro nome.

E o grande ataque começa. A partir de segunda-feira. Tomam de assalto as bases de dados, os servidores, o mercado.

E nada mais será como antes…

A partir de segunda-feira:

- Manutenção do site das 10h00 às 15h00

- Reposição a zero do mercado

- Regresso das cartas duplas nos packs (como o pack New Blood)

- Novos preços de compra da Kate para as cartas raras, comuns ou incomuns.

Preparem-se!

offline 0 Elcasale Colossus Death Squad
Sexta 22/09, 18:35

"Cartas duplas nos packs", quer dizer que pode vir uma carta duplicada no meu pack (ex.: duas porcarias na mesma mão ou duas cartas raras)?

offline phrek Imperator Past Present and Future
Sexta 22/09, 21:22

Peço desculpa pela minha ignorância, mas ainda não percebi bem exactamente como é que vão reiniciar o mercado, ou seja todas as atuais vendas serão canceladas?

offline Mentallyzt Colossus Piratas do Atlântico
Sexta 22/09, 22:21

Concordo com o PELE, o pessoal já está a divagar smiley eram excelentes ideias, de verdade. mas o mais certo é não passar duma simples remodelaçao do mercado.

offline Gubble Titan Past Present and Future
Sábado 23/09, 02:28

Gente o negócio da cartas duplas e simples se você abriu um pacote titânio e tiro uma miss Pandora você pode ter a " sorte " e ganha outra no mesmo pack...
É difícil aparece cartões duplos no pack New blood ou elite já que são pouca cartas

offline RR_Gabriel Titan Death Squad
Domingo 24/09, 00:03

Acho totalmente desnecessário carta dupla em pack, decks como NB já não trazem muitas coisas boas, aí vc ter a chance de em 5 vir 2 (que obviamente serão comuns) iguais é pra chorar, os rate de drops nesses packs já não são lá essas maravilhas com chance de dupla então.......e outra quando vc compra mais de um pack já vem dupla, staff tem tomado decisões estranhas quanto aos packs, coisa que me afastou ainda mais deles, já não me importo smiley

We. Are. Back
And Market too: https://goo.gl/LgUUSY
New Kate's prices, fight's reward X5 increased
Special Thematic Pack, available only 48 hours
Flash Promo on Titanium packs

THX FOR YOUR PATIENCE! good game everyone!

offline Krisfan Veteran TiTanium
Quarta 27/09, 15:32

Esse aumento nas recompensas pelos combates é permanente? Ganhar mais de 10 mil clintz por torneio jogado até o fim é um ótimo negóciosmiley

offline New Nico Colossus Piratas do Atlântico
Quarta 27/09, 21:18

De 18 milhoes a minha colecao agora vale 26 eheheh

Responder ao assunto

Clint City, night.