offline Alrong Guru TiTanium
Terça 26/12/2017, 01:41

Estou em dúvida em montar meu deck usando 2 clans. ( jungo + sakrohm ou jungo + huracan) smiley smiley smiley
Curto muito jungo mais esse clan tem desvantagem contra alguns ae pensei em juntar com outro clan.
Minha coleção dos clans:

Jungo: adler, hashiko, askai, bridge, buba, eduardo, flea, flinty, houtay, hystrix, jalil, jean, loan, niva, nyema, odile, pegh, radek, rodney, tariel, trash, zornado
Sakrohm: baka, dashra, globumm, lakit, mokra, murray, nata, oxo, phonos cr.
Huracan: derby queen, miss derby queen, el mariachi, el mercurio, el papa gallo, el parasito, lobezna, mama killa, pandagran, zapatino

offline Windegroj Titan The Kings Are Back
Terça 26/12/2017, 03:22

Mokra, Baka, Oxo, Dashra, Jean, Pegh, Trash, Zornado, talvez um pouco desequilibrado mas arrancas muitas vitorias assim

offline Hero Emiya Colossus Past Present and Future
Terça 26/12/2017, 14:18

Maninho, esses dois clãs que escolhestes não tem muito poder em DT. No máximo no EFC (14 de vida fazem diferença) a estratégia geral de ambos os clãs é ganhar vida e reduzir danos como o amigo acima sugeriu, mas acaba ficando óbvio e não funcionando no metagame atual. Eu no seu lugar procuraria outros clãs se quiser bons resultados nos Torneios diários. SOB nunca sai de moda. Boas alterações de ataque também não (exceto na saída dos Raptors). Para os DTs especificamente, é melhor cartas que ganhem o round facilmente e te ofereçam muitas possibilidades de 2hitKO, aliando, claro, às poucas estrelas. Enfim, procura um clã cujo bônus ajude a ganhar o round...

Terça 26/12/2017, 15:01

Eu curto raptors mais são bem caros

Terça 26/12/2017, 15:03

Eu tenho muita dificuldade em DT com alguns clans.

offline -Limaah Titan The Chimera Warriors
Terça 26/12/2017, 16:33

Sem dúvidas os Jungo's são um excelente clã, porém, te recomendo algo que seja mais agressivo para DT T1, algo como La Junta, Fang Pi Clan ou Bangers.
(Porém, Jungo+Huracan é uma boa combinação, basta usar as cartas básicas.) smileysmiley

Terça 26/12/2017, 17:08

Estou usando jungo + huracan fica bom

offline LDA-Drumback Titan LIBERTADORES DA AMÉRICA
Quarta 27/12/2017, 01:37

Te recomendo tentar conseguir as seguintes cartas para ser viável:
Jungo: Askai (você já tem) , Dianzi (cerca de 11mil clintz) , Moegura (cerca de 12mil clintz) , Nyema (você já tem),

Sakrohm: Aleister (cerca de 3.500 clintz) , Oxo (você já tem) , Nimestiec ( cerca de 1.300 clintz) , Murray (você já tem).

É relativamente barato com o tempo você troca por outras melhores.

offline Lucas_04 Colossus TiTanium
Quarta 27/12/2017, 07:48

Como o pessoal falou, jogar em dt é ser mais agressivo, mas é possivel jogar com clas defensivos, a estrategia vai ser sempre ganha o maximo de partidas para pegar pelo menos top 25, assim vc enriquece rapido e compra cartas melhores. Acho que mesmo assim é melhor ir de la junta (que tem decks baratos e bons para dt). Um deck bom e barato deles é: chiro, natasha, boomba, Sabia, gatline, floyd, scooty, toliver e isatis, isso n da nem 60k smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.