Venho por este meio comunicar a injustiça que é tentar ganhar combates a nível 21 seja em que sala for, e acabar por combater contra jogadores 10 vezes o meu nível... Agradecia que tentassem equilibrar os níveis porque é impossível ganhar combates contra jogadores que tem anos de vasta experiência e para não falar dos decks...

offline Hero Emiya Colossus Past Present and Future
Domingo 14/01, 15:39

Põe sorte nisso. Estive num DT com exatamente o mesmo deck do cara que venceu. Enfrentei-o duas vezes pra comprovar. Perdi seis combates seguidos pra Piranas 40*, All Stars como o meu, Vortex Melody 40*, Bangers 40*. Tem dois anos que não ía tão mal num DT. O Roderick não veio à mão em nenhuma das vezes. Mudo de deck e pego deck counter. Cansei e meti um All Eyrik pesadão nos últimos 10 minutos hahahahahaha. Perdi 14 em 25 combates coisa de 300 pontos só. As vezes a "aleatoriedade" dos combates é que faz vencer os torneios.

offline Hero Emiya Colossus Past Present and Future
Domingo 14/01, 15:43

Já ganhei um com cerca de 320 pontos. Fui de Piranas (juro que não sabia do bug do Smokey MT). Peguei metade dos jogadores do top 10, o Smokey veio à mão e, aparentemente, eles usavam o app antigo. O jogo deles travou, eles tomaram -20 e pararam de jogar hahahahaha.
Não me orgulho disso, mas mostra bem o poder da sorte hahahaha

available FyLarissa Imperator ~°°!! ArSeN..HiC !!°°~
Segunda 15/01, 10:27

Eu acho que para torney ser justo vc deveria enfrentar jogadores com msm numero de * no deck... Mas sobre isso de so ter jogadores " veteranos " ja foi dito varias vezes.. Cada jogo tem seu tempo de sucesso e esse ja passou...

offline MitsurugiRyu Guru Arcadia
Segunda 15/01, 13:16

Mas a estrategia de tourney tem precisamente a ver com a variacao no numero de estrelas. O balanco entre ganhares os combates com o minimo de estrelas possivel é que faz a diferenca num torneio. Nem acho que os torneios estejam dificeis, chegar ao top 10 é bem acessivel a qualquer jogador. Apenas acho que deviam reduzir o tempo entre os rounds para nao existirem jogadores a atrasarem os combates, e quando um oponente abandona a partida deviamos receber mais pontos, pois quando alguem desiste do combate da 16 ou 18 pontos, quando se o jogador nao abandonasse dava pelo menos 22 (varia consoante o numero de *). Nao permite chegar ao 1 lugar com esses abandonos dos combates.

E já não basta haverem jogadores a jogarem no último minuto do round para depois eu não ter tempo para jogar e assim ganharem por expiração. Mais um bug excelente smileysmileysmileysmiley

offline PA Tejan0 Titan Piratas do Atlântico
Quarta 17/01, 14:05

Pois, concordo com o focus, deviam arranjar este bug porque há muitos jogadores "maldosos" que fazem de propósito para jogarem no final do tempo deles e por vezes dá 5 segundos para eu jogar, se não estiver atento expira o jogo e pronto, ganham eles. Muito injusto.

Responder ao assunto

Clint City, night.