offline Saga Admin La Congrégation de l'Ombre
Segunda 12/03, 17:13

Greem ao Juiz: “Chegámos ao Saloon, pedimos um «Blue whisky» para festejar a nossa partida e aí, um tipo enorme, de olhar glacial, sem dúvida um dos seus lacaios, veio interromper-nos.
Reclamava-nos Tokenz, embora já tivéssemos pago! O Spyke Mt perdeu o sangue frio e tudo descambou… as mesas voaram! Consegui sair do Saloon incólume, mas o Spyke foi apanhado pelos seus tipos. Juiz, onde está ele???”
O Juiz: “Como está a ver ainda estou com esta papelada toda, tenho realmente OUTRAS coisas a fazer, por isso tome uma senha como toda a gente aqui e já veremos. Se tiver tempo, perguntarei ao Sargento se sabe alguma coisa sobre o seu amigo, mas acredite em mim, se ele procurou o «Angel Eye», duvido que ainda esteja vivo; há a hipótese de que eu veja o seu Spyke passar por este corredor AHHHHHHH hahhha!…”

Kerozinn Mt também se reformara há algum tempo e passava o tempo a caçar alto calibre.
Mas mesmo com o seu instinto animal, não podia imaginar que ia enfrentar tal animal no meio do Deserto Sudita… e foi infelizmente nesse local que as suas katanas foram encontradas por um dos sobreviventes Raptors…

Amigos Coleccionadores, eis portanto as 2 novas cartas Míticas. A partir de hoje, terão a nova skin de carta esmeralda e estarão novamente no Mercado a partir de quarta-feira! Relembramos: as cartas MT são as cartas mais raras do jogo, já não são distribuídas e estão disponíveis periodicamente em recompensas de Temporada EFC ou EVENTOS especiais. O Spyke e a Kerozinn terão portanto um boost permanente de clintz ou de pontos de combate, de forma aleatória! Cabe-vos ir para as salas descobrir! Bom jogo!

editado por PA RikiFreack segunda 12/03, 17:13

offline Led zeppelin2 Guru  
Segunda 12/03, 20:33

Angel eye...
Nova raptor e nova ghost town chegando. E para abaterem o Spyke e a Kerozynn devem ser monstros smiley

offline Metafogos Eternal Never give up
Segunda 12/03, 23:26

O Raptor não abateu a Kerozynn... algum monstro/animal desconhecido o fez. O Raptor só encontrou as espadas dela no deserto.

offline chakal (NGU) Titan Never give up
Sábado 17/03, 06:48

Na verdade nem morte se fala, apenas que as katanas foram encontradas. Pq vcs acham que a loiraça morreu? Até parece que nunca perderam suas katanas no deserto.

offline Rescue_Michel Imperator  
Sábado 17/03, 14:08

Cartas viram míticas quando os personagens morrem. Por exemplo, veja o caso de Alec Mt e Kenny Mt.

Sábado 17/03, 15:50

E no caso da dounia mt, scarllet mt e manon mt?

Ali só fala que elas ultrapassaram um portal para outra dimensão

offline Dragonskill4 Imperator Past Present and Future
Sábado 17/03, 16:03

Mas é como se tivessem morrido nesta dimensão acho xD

Segunda 19/03, 09:56

Percebi agora que escrevi ultrapassaram kkkkkk, Correção passaram por um*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deve ser isso mesmo.. E como Kenny Mt e Alec Mt morreram?

editado por PA RikiFreack segunda 19/03, 09:56

offline god_ussop Hero Piratas do Atlântico
Domingo 18/03, 16:52

Alec morreu em um fogo e kenny morreu em fogo tb

offline FonsekaToms11 Imperator WESTERN WORLD
Domingo 18/03, 18:16

Morreram num fogo que o próprio Kenny ateou. E Alec sacrificou-se porque era a única hipótese de apagar o incêndio

Responder ao assunto

Clint City, night.