BATOTICE NOS TORNEIOS ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Quinta 29/05/2008, 22:22
Seja nos torneios diários ou no ELO, a batotice será severamente sancionada e vai da colocação na lista negra (1 mês no mínimo) ao bloqueio definitivo.
Já há alguns meses, temos a possibilidade de ver o desenrolar dos combates e vários outros meios para detectarmos batotice.
Estamos, portanto, aptos a sancionar rapidamente e sem reclamação possível (não queremos saber).
Desejamos que tenham momentos agradáveis de jogo no site "Urban-Rivals".
tipo Uma vez eu fiz 25 ponto numa batalha e só me foram colocados 10, isso no torneio
iai, o que se faz nessa situação???
perdi o 20º lugar por causa disso
¬¬
LOOl
como q vo fazer isso?
tipo ai eu teria q voltar ao tempo
para tira Uma imagen antes da batalha, os pontus da batalha e depois da batalha com o resultado errado
é isso?
Quando desiste de Uma batalha ou predes por tempo são retirados pontos do teu total. Os pontos demoram tempo a ser processados na pontuação total talvez não tenhas esperado tempo suficiente ou o sistema adicionou 10 pontos de Uma batalha anterior.
NÃO!
quando entro em torneio, quero vencer, então não perdo tempo e nem desito de batalhas
mas mudando de assunto...
alguem sabe alguma novidade das ferias?
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.