Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Primeiro Torneio das 12 Estrelas (12 stars tourney)

quarta 18/06/2008, 17:59
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
60 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quarta 18/06/2008, 17:59

Meus amigos, é com prazer que convido-os a participar do primeiro torneio das doze estrelas, realizado por mim, Blackfox. Este dará aos participantes a oportunidade de jogar um torneio diferente e divertido.

As regras
1. Cada jogador deve fazer um deck com 8 cartas DE CLÃS DIFERENTES.
2. O número máximo de estrelas das cartas (contando apenas as amarelas) de cada jogador, em cada luta, não pode passar de 12.
3. Haverá a formação de grupos de acordo com o número de participantes, com, no mínimo, 3 jogadores. Caso não haja a possibilidade de formar grupos com o mesmo número de pessoas, haverá um grupo maior ou menor, cujos critérios de classificação para a próxima fase serão diferenciados.

.....a) O jogador que desrespeitar quaisquer das regras perderá 1 ponto.
.....b) O jogador adversário na luta receberá 1 ponto.
.....c) A luta deverá ser refeita.
.....d) O jogador prejudicado deve tirar Uma foto do incidente (apertando a tecla printscreen e clicando em colar em algum programa cosimilar ao paint) e me contatar pedindo meu email para enviar a mesma para mim.
.....e) Finalmente, se houver discordância quanto ao resultado, o jogador deve fazer o mesmo procedimento listado na letra "d" deste do históRico de suas lutas (http://www.urban-rivals.com/player/history.php)

Prêmios:
1 - 45 % do arrecadado
2 - 30 % do arrecadado
3 - 15 % do arrecadado

dois prêmios de 5% serão sorteados entre os participantes.

Mínimo de 20 participantes.

Que tal? Participem!
« Anterior123456Seguinte »

51/60
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 06/08/2008, 13:31

Olá SpiderCerdo, eu sou o organizador do torneio. Não pedi certificação a nenhum organizador, mas garanto honestidade.

A princípio, não estou ganhando nada com este torneio. Pode ver pelas premiações.

E caso aconteça algo com o dinheiro do prêmio de vcs, eu sou responsável, e pasível de banimento do jogo, o que não desejo de maneira alguma.

Também sou intermediador de negociaçõe, e tenho alguns amigos que só fazem seus negócios passando por mim antes. Desta forma, eu garanto que nenhuma das partes serão prejudicadas.

Finalmente, este torneio tem apenas por objetivo diversão e integração. Eu pretendo futuramente fazer Uma guilda de torneios, para que desta forma todas as pessoas que entrem na mesma tenham onde jogar e disputar seus torneios particulares.

Assim, eu garanto a honestidade e que todos os participantes não serão de maneira alguma lesados, pode confiar.

Abraços, Op Blackfox
52/60
DIENner R - Titan - Fuzz¥on Português
Quinta 14/08/2008, 22:47

Entendi....

quero entrar no torneio....
53/60
Quinta 21/08/2008, 01:02

Cara, com certeza. Mas como ainda não alcançamos o número certo de jogadores, novamente adiamos o torneio até o dia 30 de agosto. Vc leu as regras? E concorda com elas?
54/60
Tagux - Legend - Open Casket English
Quinta 21/08/2008, 18:40

Pagamos a entrada?
55/60
Sexta 22/08/2008, 00:34

Sim, o valor que estou considerando bacana (para render Uma boa premiação para o primeiro e o segundo lugar) é de dois mil clintz como taxa de inscrição. Todo o valor arrecadado será convertido nos prêmios.

Concorda com as regras postadas?
56/60
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sexta 22/08/2008, 09:50

Quando se paga
57/60
Sexta 22/08/2008, 14:58

Assim que puder, e antes do campeonato iniciar!!!!
58/60
mggrando - Guru - Lendários Guerreiros Imortais Português
Terça 26/08/2008, 17:54

Quero jogar... quando serão as lutas??? quanto é a inscrição?
59/60
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Quarta 03/09/2008, 16:05

Nunca + ouvi falar disto
60/60
Quinta 04/09/2008, 03:17

Gente desculpe-me por demorar a avisar, mas o torneio foi cancelado para reestruturar as regras. Acho que a taxa de inscrição de 2000 clintz foi muito salgada para os participantes, assim, houveram poucos jogadores.

Ainda pretendo fazer o torneio no mesmo estilo, mas cuidarei para que seja bem mais atraente para os jogadores, futuramente. A taxa de inscrição deverá baratear muito, pensei em algo entre 100 e 500 clintz, única e exclusivamente para cobrir o investimento que farei nos prêmios, que deverão ser distribuídos como cartas.

No mais, peço desculpas a todos os que queriam participar do torneio, e comprometo-me a avisá-los assim que as regras forem mudadas para um formato mais interessante.

Obrigado a todos pela fé depositada em minha pessoa. E agradeço aos amigos que ajudaram na organização, e também chamando outros jogadores.

Por favor, feche o tópico por gentileza, moderação.

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals