Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Feliz Aniversário, MigGui

segunda 14/07/2008, 00:07
CBM-MigGui - Legend Português

24 mensagens
CBM-MigGui - Legend Português - Segunda 14/07/2008, 00:07

Your are a member since thursday 13/07/06. Profile views 7193 times

há dois anos o brasileiro mais bem-sucedido, mais brilhante, mais dedicado e mais Rico do urban rivals encontrou por acaso um banner sobre um joguinho de cartas, que virou vicio praticamente imediatamente.

esse brasileiro viu o clan Nightmare ser fundado, aldebaran, sigmund e melissa virarem collectors, depois a chegada dos All Stars, dos Freaks, dos Rescue e dos Piranas. viu o concurso miss urban rivals coroar a Chloe, a Baby Q e a Wanda serem banidas do ELO por um voto, os leaders serem melhorados um por um (menos Ashigaru e Hugo). viu o (e se aproveitou do) lançamento das soleils, que virariam collectors 6 meses depois. sobreviveu a grande depressao que fez vickie desvalorizar de 70 000 pra 20 000, Baby Q e Saddy cairem de 20 000 pra 2 000, Gaia, Chloe e GraksmxxT despencarem de 40 000 pra 6 000.

esse brasileiro co-criou o primeiro clan brasileiro do urban rivals, apropriadamente chamado de "clan brasileiro de urban rivals", em 18/09/06. clan que sempre foi o maior do brasil em todos os termos. e, prevendo o espaço pra um outro clan, que reuniria os seres supremos que passassem do lvl 20 (hoje aceitamos apenas lvl 30+), criou o "master" em 25/11/06, dois meses depois. e ateh hoje esse eh o clan mais respeitado e invejado do brasil, mesmo que nao esteja no topo do ranking.

e esse brasileiro sou eu. muito prazer.
« Anterior123Seguinte »

21/24
SHREX - Titan English
Segunda 21/07/2008, 04:29

Lool
isso é bobeira vc num pode dizer que vale tanto..ate pq em urban nada vira dinheiro de verdade...e se fosse assim convertendo
vc teria que usar inflação, juros compostos, coreção, não teria mesmo como saber um valor e eu te pagaria 3mil reais se você encontra-se algum pra comprar sua conta por pelo menos 100 reais....quem seria tão tolo?

A, e eu animado ia vender minha ate por 50 reais imagina por 6mil....é Pião
22/24
Terça 22/07/2008, 20:07

Nao teria que usar nenhum dos fatores que voce falou. teria apenas que calcular quantos clintz vale um new blood, calculando quanto valem as 30 cartas que o compoem e qual a chance de sair cada Uma delas. tendo o valor do new blood em clintz, basta calcular quantos clintz vale tua conta, quantos creditos valem esses clintz, quantos euros valem esses creditos e quantos reais valem esses euros. esse eh um valor flutuante, obvio, porque tanto as tuas cartas quanto o preço medio do new blood quanto a taxa real-euro variam o tempo todo, mas eh flutuante dentro de um padrao.

e eu nunca disse que encontrei alguem que pagasse. apenas disse quanto vale. esse eh o valor exato que voce gastaria se quisesse comprar cada Uma das cartas, entao obviamente eh o valor da conta.
23/24
SHREX - Titan English
Terça 22/07/2008, 21:54

pra min vai continuar valendo nada

o que tem no urban só vale aqui, não se leva pra fora....
24/24
Quarta 23/07/2008, 16:55

Se fosse assim ninguem venderia a conta depois de enjoar, e eu garanto que muitos vendem

« Anterior123Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.