Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Torneio "2 anos de MigGui"

quarta 16/07/2008, 21:38
CBM-MigGui - Legend Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
CBM-MigGui - Legend Português - Quarta 16/07/2008, 21:38

Pra comemorar os meus dois anos de urban, vou lançar Uma serie de "gincanas" patrocinadas por mim mesmo. a primeira eh o torneio de aniversario "dois anos de miggui".

regras:
1) soh tem 32 vagas

2) 16 vagas sao para o CBM. caso ateh a meia-noite de sabado pra domingo nao haja 16 CBMs inscritos, os jogadores da lista de espera entram nas vagas restantes.

3) os 32 vao ser chaveados em confrontos duplos, em modo de copa, onde o vencedor passa para a proxima fase e o perdedor eh eliminado. dos 32 restam 16, depois 8, depois 4, depois 2, que fazem a final.

4) cada confronto eh de "ida e volta". na primeira luta os decks devem ser Junkz+Montana e na segunda luta devem ser Nightmare+Piranas. sem limite de estrelas, sem proibicao de cartas banidas. se alguma carta nao pertencer a um dos clans liberados, o adversario deve tirar printscreen e me notificar.

5) a inscricao eh gratuita e o vencedor do torneio ganha Uma Elya Cr. se inscreva me mandando mensagem privada, nao serao aceitas inscricoes pelo forum.
« Anterior12Seguinte »

11/16
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Domingo 20/07/2008, 19:30

5) a inscricao eh gratuita e o vencedor do torneio ganha Uma Elya Cr (Cr). se inscreva me mandando mensagem privada, nao serao aceitas inscricoes pelo forum.
12/16
KiOoOo_ - Legend - Fuzz¥on Português
Segunda 21/07/2008, 00:59

Eu quero já ti mandei Uma msg privada
13/16
crazyputo - Senior Português
Segunda 21/07/2008, 14:56

Eu quero inscrever-me mensagem privada
14/16
CBM-MigGui - Legend Português
Segunda 21/07/2008, 20:22

Campeonato fechado com 20 inscritos:
CBM: asak, lacrimas, Striker, mr wolf, ex-treme, artuzim, raphs, gizmo, r22, malk, guru, creysso, aluxina e, claro, miggui
nao-CBM: imp-rafael, lamonk-HS, TT__memmarca, mggrando_HS, dudubrazil_HS e kioooo_HS.
vou desenhar as chaves aqui e mandar mensagem privada a cada um dos candidatos avisando qual o confronto.
15/16
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 06/10/2008, 21:08

Posso fechar este tópico?
16/16
KiOoOo_ - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 12/10/2008, 23:20

Pode já terminou o torneio a muito tempo =D

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals