Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Regresso à normalidade

Regresso à normalidade
sexta 18/07/2008, 09:02
mariaminette - Guru English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
10 mensagens
Regresso à normalidade
mariaminette - Guru - Clint StaffEnglish - Sexta 18/07/2008, 09:02

Depois de ter passado a vaga dos piratas, os outros clãs de Clint City retomam a ofensiva para mostraram aos recém-chegados que é melhor não criarem problemas. Esta semana, enquanto que os Bangers acolhem Klunw e Gyro, os Sakrohm recebem Murray e Wakai e os Nightmare podem contar com os reforços Eadh e Azel.
Encontre todas estas personagens nos packs New Blood, Danger e Cool Attitude da Loja

2/10
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sexta 18/07/2008, 09:24

Não sei k tipo de reforços sao estes mas esta bem
3/10
Noboru-san - Veteran Português
Sexta 18/07/2008, 14:10

Gostaria que compensassem a falta de poder dos Uppers no ELO, mas já vi que vou ter que esperar mais um pouco.
4/10
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Sexta 18/07/2008, 15:16

Hum tudo cartas com grande potência...
Sem dúvida que os Banguers foram os menos beneficiados com as novas cartas... Podem ser usadas mas existem melhores alternativas dentro do clã para as estrelas que ocupam.
Os Sakrohm receberem duas boas cartas para batalhas contra o proprio cla e contra Pussycats. Life + X e elevado maior potência são sempre Uma boa combinação embora o dano seja minimo. O clã ficou ainda mais defensivo.
Os Nightmare receberam a tão desejada "3ª duas estrelas" que vai substituir o mediocre K Cube nos decks de mono clã e que pode mesmo vir a tirar o lugar a Hel Uma vez que pode lidar com cartas mais fortes. Já a 4 estrelas é mais dificil avaliar... 7/4 é um bom corpo (Sting, Petra etc) mas tem de ser jogada nos 1ºs rounds para fazer o efeito dos 5 pontos de dano "extra" (ou mais se apanhar um redutor). Resta saber se consegue competir com o Glorg e o Kenny pelo lugar de 4 estrelas.
5/10
Noboru-san - Veteran Português
Sábado 19/07/2008, 17:00

Os Bangers podiam ter recebido Uma carta com 8 de poder.
6/10
Domingo 20/07/2008, 10:50

Ja tenho os 2 Bangers k sairam desde sexta e até sao fixes para ELO
7/10
drag21 - Veteran Português
Domingo 20/07/2008, 12:05

Estas novas cartas ate tao fixes
8/10
Zhupons - Titan Português
Domingo 20/07/2008, 22:56

Pedro rules o Gyro não!!

é Uma carta muito fraca perante combates entre jogadores de 1200 para cima! o Kluwn sim.. é bastanhte boa para ELO!! Assim como também são os dois saks!

os dois Nightmare não sei... ainda não experimentei e também nunca fui muito fã dos Nightmare mas parecem-me bastante boas!
9/10
Quarta 23/07/2008, 08:38

Eu luto com o Gyro (as poucas vezes k me sai) e ele ganha muitos combates é pena quando é contra GHEIST ou Roots
10/10
_Overkill_ - Imperator - Lusa Guild Português
Quarta 03/12/2008, 14:34

Pois, mas e um risco a correr para n usar a merook e cara e nao vale muito.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals