Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Atenção! Hamster perigoso

sexta 01/08/2008, 08:49
mariaminette - Guru English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
18 mensagens
mariaminette - Guru - Clint StaffEnglish - Sexta 01/08/2008, 08:49

Enquanto os All Stars e os Fang Pi se reforçam tranquilamente, com as chegadas de Liu e Kang para os desportivos e de Unagi e Rei para os moradores do mosteiro da montanha dourada, são os Junkz quem causam mais sensação esta semana com Gil e, sobretudo com o formidável Taham, um hamster gigante dopado com pillz, tão fofinho quanto devastador. Os Junkz estão de volta, preparem-se...
Encontre estas personagens nos packs New Blood, Action e Cool Attitude loja
« Anterior12Seguinte »

11/18
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Sábado 02/08/2008, 16:28

@: P1T BULL_BRz: Eu não me axo dono do jogo mas ao contrario de você (k ainda nem deve ter ganho um torneio ou feito um top 10 em ELO) conheço minimamente bem as regras e os factores que influenciam e mudam o metagame do jogo e posso basear-me nisso para fazer as minhas previsões e não manda-las para o ar como você faz com os All Stars recebem novas cartas por isso vão receber um CR. Totalmente disparatado
E essa do "Porque "eu prefiro" do que adianta você preferir se não é vos que cria...=(" ainda me há de explicar? Agora não posso dizer as minhas opiniões pk n sou dono do jogo? Então e essa dos CR All Stars? Acredita k as Pussycats devem receber reforços? Olha "eu to aqui achando que você é o criador do jogo ou pensa que é". De que adianta você preferir se não é VOCÊ que cria as cartas? Por favor vamos acabar com esta discussão sem sentido. Cada um tem a sua opinião que deve ser respeitada mesmo que seja diferente da dos outros. Tenho dito.
12/18
P1T BULL_BRz - Novice Português
Sábado 02/08/2008, 18:09

Fala muito e não diz nada...¬¬

Mas o intrigante é que vocês que jogam a mais tempo se acham de mais..se um novato da Uma opinião logo ta errado...

eu apenas dei minha opinião sobre o assunto...e você logo me chamou de DESESPERADO.

Bom então não tenho direito de me defender, devo apenas fica calado porque sou NOVATO...É ASSIM QUE VOSSA SENHORI A DESEJA? PK SE FOR EU FICO...

em nenhum momento desrespeitei sua opinião...apenas tentei debater o assunto, pk é assim que grades homens chega a Uma conclusão positiva...Pena que vocês "veteranos" não abram espaço para novatos... e também tenho dito..de um fim nesse papo que já chega a me encher.
13/18
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sábado 02/08/2008, 18:33

Vamos então calmar os ânimos e parar por aqui. Não é o sítio certo para este bate-papo...
14/18
Noboru-san - Veteran Português
Domingo 03/08/2008, 10:43

Será que na próxima atualização chegarão cartas Ulu Watu/La Junta?
15/18
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Segunda 04/08/2008, 15:11

Quem me dera k isso acontecesse
16/18
KaKaRaZ - Hero English
Terça 05/08/2008, 16:18

Os junks foram beneficiados!!!! e mais Uma carta de 2* que vem substituir a vennyle!!!!
17/18
Quarta 06/08/2008, 22:10

Deviam ter ajudado mais de um clâ, porque os Fang Pi não ganharam grandes cartas (na minha opinião, pois podiam ser melhores) . Podiam ter ganhado cartas com mais potência.
18/18
Quarta 20/08/2008, 01:00

Cadê os tópicos sobre os novos updates?

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals