Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Comemoração de level 40: sorteio especial!

quarta 15/10/2008, 21:39
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quarta 15/10/2008, 21:39

A pior carta de Urban-Rivals!

Galera, funciona assim: Vocês enviarão para mim Uma mensagem privada contendo Uma sugestão de qual é a pior carta de Urban-rivals. Ela não pode ser CR e não pode ter power maior que 3. Dentre aqueles que acertarem, será sorteado um prêmio de alguns clintz (conforme a fórmula abaixo) e a carta que foi sugerida como sendo a pior. Aqueles que comentarem sua opinião com outros jogadores estarão desclassificados para o sorteio, da mesma forma daqueles que postarem sua sugestão neste ou em qualquer outro fórum.

O valor do prêmio em clintz será calculado pela seguinte fórmula:

Prêmio em clintz = [2 - log (Nível do jogador)] x 1000 + 500 (decimais arredondados para cima)

Preço para inscrição: 50 clintz para aquele que for sorteado (para pagar a transferência da carta), para o restante, gratuito.

Apenas para reforçar, as regras:

1º - Uma sugestão por jogador. Mais de Uma opinião pelo mesmo, as sugestões deste estarão desclassificadas.
2º - Divulgar sua opinião em qualquer meio é passível de desclassificação para o sorteio.
3º - Enviar PARA MIM Uma mensagem com o nome da carta que acha ser a pior.
4º - O Power máximo da carta é 3, e ela não pode ser Uma carta Cr
5º - Em caso de empate no número de sugestões de duas ou mais cartas, aqueles que votaram nas que empataram entram no sorteio pelo prêmio.
6º - Este sorteio será realizado no dia primeiro de novembro.
7º - Prêmio: a carta da opinião e um prêmio em clintz de acordo com a fórmula acima.
« Anterior12Seguinte »

11/12
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sábado 25/10/2008, 13:48

Cara, porque eu acho que os caras que têm level mais baixo devem ganhar mais que os caras que tem level mais alto. Assim, um cara de level 10 vai ganhar 1500 clintz e um cara de level 40 vai ganhar 898 clintz. Quanto menor o nível mais difícil de ganhar clintz, não é verdade? Quero ajudar os menores, mas se um grande ganhar, tudo bem, de boa! Um cara de level 1 ganharia 2500 clintz.

Não pretendo dar menos de 1000 clintz, mas se sair um cara com level maior que 31, vou verificar a possibilidade de aumentar para pelo menos 1000 clintz no sorteio.

É isso!
12/12
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Domingo 02/11/2008, 13:46

Bom, gostaria de agradecer a todos os que participaram do sorteio em comemoração ao meu level 40. Hoje estou divulgando o vencedor do sorteio.

Porém, gostaria de citar que houve empate na pior carta do jogo, entre Nobrocybix e Diego, cada um com 7 palpites.

O sorteio foi idôneo, feito por minha mãe, pessoa de caráter inbubitável. Coloquei os jogadores que acertaram o palpite na seguinte ordem:

1 - AON_ANJO3000
2 - Sony_ON
3 - Night_terror
4 - Devil_PH
5 - Henrique DM
6 - Red Pepper
7 - ON_Mobsotnas
8 - Imp_Slipknot
9 - Blefomuito_PH
10 - ON_Pincha
11 - Devilmycry_PH
12 - Marcos 29
13 - -PHOENNIX-
14 - STAR-(89)-OLD

sendo que os sete primeiros votaram no Nobrocybix.

Papéis numerados de 1 a 14 foram feitos, e dobrados corretamente para ficarem com o mesmo tamanho. E o número sorteado por minha mãe foi o número 13. Parabéns ao jogador -PHOENNIX-, que levou um Diego 0 xp e 1000 clintz!

Obrigado a todos por participar!

Já pode fechar o tópico!

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals