offline 0 Censored Novice  
Quinta 16/10/2008, 00:17

Olá a todos venho por este meio anunciar um torneio para a comunidade portuguesa, no ambito de promover um maior relacionamento entre jogadores da nossa nação, onde não se pagará nenhuma inscrição.
Os prémios:
O primeiro prémio será de 5000 clintz e a carta Jackie
O segundo prémio será a carta Hawk
O terceiro classificado receberá 1000 clintz

O Deck:
Junkz/Ulu Watu OU Sakrohm/All Stars

Acid DC Halley
Nobrocybix Oryon
Brandon Globumm
Allan Pulsar
Sandy Mikki
Mac Hen Terry
Tafa Frank
Jeff Kimberley

*Os decks são estes para que seja possível a participação de todos (visto serem os mais baratos) e para que todos tenham decks equilibrados e saibam contra o que vão concorrer demonstrando assim que quem ganha é o mais experiente.
*As inscrições terminam a dia 15 de Novembro.
Depois do término das inscrições os participantes serão divididos em grupos de 5, no qual só seguirá em frente o que possuir mais pontos. (vitória-3 pontos , empate-2 pontos, derrota -1 ponto, derrota por KO- 0 pontos)
*Todos aqueles que quiserem contribuir para este torneio, quer com cartas ou clintz, estejam á vontade para m contactar pois serão adicionados aos prémios. Não irei ter nenhum lucro com este torneio e os clintz e cartas são doados por mim com muito gosto
smiley

offline RFerro13 Senior  
Domingo 19/10/2008, 22:36

Eu cria participar mas nao sei como ,,,smiley

Segunda 20/10/2008, 11:44

Para participar apenas teem que dizer que estão dentro ou que querem entrar. Sim blackfox os 10% vao ser escolhidos por ordem de inscrição, por isso ja tas dentro smiley

offline PA Blackfox Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 20/10/2008, 11:57

Ah, apenas uma pergunta: qual é o valor da inscrição?

offline ON_Pincha Novice  
Segunda 20/10/2008, 11:59

Este torneio vai ser nas ferias de natal certo?

Segunda 20/10/2008, 13:00

Não se paga nada de inscrição.é de graça...Este torneio irá começar por volta de 17/18 de novembro

offline GtO_ Titan Fuzz¥on
Segunda 20/10/2008, 16:40

Eu participo

offline ON_Pincha Novice  
Segunda 20/10/2008, 20:49

Nao podias adiar o torneio para as ferias de natal?

Terça 21/10/2008, 15:43

Talvez possa mas ainda não percebi a fraca afluência da parte de jogadores...Farto me de ver aqui "torneios fantasia" , que ou nunca acontecem, ou acontecem e dps encerram sem explicações lógicas. Este torneio é real e vai acontecer ao contrário da maioria (Nem que só participassem 2 pessoas). É de graça!Os premios até são bons...e mesmo assim passado uma semana só tem 17 pessoas interessadas. Se vir que o número de participantes não aumenta, vou terminar as inscrições mais cedo. e começo o torneio

offline TaguX Novice Open Casket
Terça 21/10/2008, 17:45

Eu entro

offline ON_Ragnarok Titan  
Terça 21/10/2008, 19:06

Promove o torneio em http://urbanrivals-portugal.forumotion.com/

Vais ver que ainda recebes mais 4 ou 5 inscrições smiley

Responder ao assunto

Clint City, night.