Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[DICAS] As melhores cartas de Urban, em clãs e em número de estrelas

sexta 21/11/2008, 01:17
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quinta 15/05, 19:40

Meus amigos, resolvi acabar com a agonia de vocês. Depois de um trabalho exaustivo, acabo de selecionar as melhores cartas de Urban Rivals e colocar em um arquivo de texto.

Inicio a postagem dele aqui amanhã, assim que a Quistis aprovar este tópico. Eu selecionei as melhores cartas de cada clã, e deixei realmente algumas de fora, e várias pessoas irão notar e sentir falta. Mas as que não estão aqui é porque existem substitutos a altura.

Bom, para montar decks, ficará muito mais fácil, agora. Basta escolher o clã que desejam e as cartas com o número de estrelas que ela deve possuir, e somá-las até dar 25 ou dar aproximadamente 30, para T2.

Bom, espero que ajude os Newbies a formarem melhor os seus decks, e ajude também aos veteranos a olharem para outras coisas que não sejam Uppers e Montana em T1 e T2 ou Roots e GHEIST em ELO.

Abraços a todos!

PS: a atualização abaixo refere-se a atualização de 30/07/2009. Tentarei atualizar muito em breve a lista. Quem quiser contribuir, mande suas mensagens para mim.

editado por PA Blackfox quinta 15/05, 18:40
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

11/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 21/11/2008, 20:48

Valeu, cara!!!
12/217
TheFuturo - Guru Português
Sexta 21/11/2008, 20:52

Esta de parabens!!!!
13/217
De-generated - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 21/11/2008, 20:53

14/217
Juszt - Senior Português
Sexta 21/11/2008, 21:02

Blackfox no seu melhor
amigo ta para vir ainda um jogador tao dedicado ao jogo e ajudar os mais noobs como tu...como tu so conheço um o on_ragnarok
axo k o pessoal fa mt bem em aproveitar as preciosas ajudas k vcs 2 dao
parabens
15/217
Sexta 21/11/2008, 21:57

Obrigado a todos pelos elogios! Faço isso para ajudar aos que precisam! Não espero eliminar as perguntas do fórum, apenas ajudar aos que precisam de um empurrãozinho para ver as cartas que querem. Daí pra frente é com eles!

Origado a todos. Se não fossem vcs eu não faria algo tão bom assim. São meus irmãos de Urban que incentivam cada vez mais a fazer este tipo de coisa.

Abraço a todos!
16/217
PA Marvaddin - Titan Português
Domingo 23/11/2008, 10:48

A iniciativa é muito boa... Mas tem umas coisas que eu não entendo... Claro, além de umas divergências de opinião, não sei bem se o q vc quis fazer foi colocar em ordem de preferência, tipo a melhor em cima, depois a segunda melhor... Veja:

Sentinel

2e
Aurelia (C) 7/2 -------
Lehane (U) 8/2 stop bônus adv.
Rick (U) 6/1 apoio: +1 danos

Não faz sentido a Lehane estar a baixo da Aurelia, se vc quis mesmo por em ordem. Mas tirando isso, tá muito bom, boa iniciativa e parabéns.
17/217
Tropicorne - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 23/11/2008, 15:41

Boas,

É raro escrever posts, a não ser que sejam necessários, como este que faço....

Ainda bem que existem de facto pessoas que acreditam neste jogo, como o caríssimo 0p Blackfox, pois de outra forma não existiria Uma ajuda eficaz na iniciação. Existiram de facto outras pessoas além das referidas, nas quais não me incluo, que fizeram e ajudaram imenso igualmente, de referir o primeiro forúm português de urban criado pelo 0S Raist EVO, que para muito contribuiu no crescimento do jogo entre nós, entre outras coisas.

Para alguns, que é o meu caso, não tendo possibilidade de frequentar com abundância e frequência as salas e combater este post vem como Uma ajuda ao facilitar a construção de decks mais ou menos elaborados.

continua assim,

cumps
18/217
Juszt - Senior Português
Domingo 23/11/2008, 16:45

Tens razao marvadin...mas tb nao tens
de facto Lehane e a melhor carta 2* dos Sentinel....mas ele nao pos por ordem so pos as melhores tdas sem ordem para k o pessoal mais novo conforme o dinheiro ktenha possa fazer um deck mais facil
19/217
Segunda 24/11/2008, 15:56

Obrigado a todos os que postaram cumprimentando. Fico realmente lisongeado com os elogios, e agradeço-os de coração.

Marvaddin, de fato não coloquei as cartas em ordem de excelência, mas sim por ordem de número de estrelas. Não separei por qual é melhor ou pior, pois isso seria realmente difícil e contraditório. Existiriam muitas diferenças individuais entre cada jogador, que preferem esta carta à aquela. Eu até pensei nisso, mas cheguei a conclusão que colocar por ordem eu teria que usar o custo-benefício, e assim eu iria colocar que o Alexei era melhor que o Striker, o que daria muita discussão. E também o trabalho seria multiplicado por 5 (eu até tentei, mas para fazer isso com dois clãs, demorei um dia, e foi realmente cansativo).

Assim, não estão em ordem. Cabe a cada um olhar quais as melhores e adaptar para seu deck.

Meu próximo passo é fazer um tutorial de como fazer mais pontos nos torneios.

Agradeço ao Tropicane, também, pelas palavras, e ao meu brother Z3P3DR0! Abraços a todos!
20/217
Sábado 06/12/2008, 00:33

Refazendo para acompanhar as novas cartas...

Freaks

2e
Esmeralda 6/2 Atq. +10
Soushee 6/1 -3 danos adv. mín. 3
Graziella 5/2 Stop bônus adv.
Hula 7/1 - 2 veneno mín. 3

3e
Akendram 7/4 -6 atq. adv. mín. 3
Olga 8/3 -2 pot. adv. mín. 5
Boris 5/4 -4 pot. adv. mín. 4
Titus 4/4 potência +4
Zoltan 6/3 -3 danos adv. mín. 3
Ironfield 7/2 danos=danos adv.

4e
Wolfgang 7/4 -4 danos adv. mín. 2
Crassus 7/3 danos +4
Maamoon 6/6 Stop bônus adv.
Maciej 7/5 -3 pot. adv. mín. 6

5e
Cassandra 8/7 -------
Erpeto 6/7 coragem: pot. +3
Eve 7/5 atq +10
Splata Cr 8/5 stop poder adv.

GHEIST

2e
Ludmilla 6/2 veneno 2 mín. 4
Z3r0 D34d 7/1 danos +3
Platinum 4/3 -3 pot. adv. mín. 1

3e
Leviatonn 6/5 stop bônus adv.
Bristone 6/4 -3 danos adv. mín. 2
Darth 3/6 pot.=pot. adv.
Luba 7/2 danos=danos adv.
Meyen 7/3 -------
Gheistling 5/3 veneno 1 mín. 1

4e
Toro 6/5 -3 pot. adv. mín. 4
Dr Saw 6/4 +1 vida por dano
Methane 7/5 +2 danos

5e
Rolph 7/6 -2 pot. adv. mín.
XU52 6/8 -8 atq. adv. mín. 2
Xin Lia 7/5 -4 vida adv min 4
Vladimir 6/7 -5 atq. adv. mín. 1
Miss Twice Cr 8/5 veneno 1 mín. 1

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals