Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[DICAS] As melhores cartas de Urban, em clãs e em número de estrelas

sexta 21/11/2008, 01:17
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
217 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quinta 15/05, 19:40

Meus amigos, resolvi acabar com a agonia de vocês. Depois de um trabalho exaustivo, acabo de selecionar as melhores cartas de Urban Rivals e colocar em um arquivo de texto.

Inicio a postagem dele aqui amanhã, assim que a Quistis aprovar este tópico. Eu selecionei as melhores cartas de cada clã, e deixei realmente algumas de fora, e várias pessoas irão notar e sentir falta. Mas as que não estão aqui é porque existem substitutos a altura.

Bom, para montar decks, ficará muito mais fácil, agora. Basta escolher o clã que desejam e as cartas com o número de estrelas que ela deve possuir, e somá-las até dar 25 ou dar aproximadamente 30, para T2.

Bom, espero que ajude os Newbies a formarem melhor os seus decks, e ajude também aos veteranos a olharem para outras coisas que não sejam Uppers e Montana em T1 e T2 ou Roots e GHEIST em ELO.

Abraços a todos!

PS: a atualização abaixo refere-se a atualização de 30/07/2009. Tentarei atualizar muito em breve a lista. Quem quiser contribuir, mande suas mensagens para mim.

editado por PA Blackfox quinta 15/05, 19:40
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

31/217
Blisterecon - Senior Português
Quarta 24/12/2008, 02:30

Isso era bom!

PA Blackfox? o que achas?
32/217
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 24/12/2008, 04:05

Cara, sim poderia ter colocado os Leaders. Mas todos os Leaders são bons, dependendo do nível da pessoa.

O Timber e o Vansaar são excelentes cartas para os novatos, pois depois que mudaram a progressão inicial deles melhoraram demais.
O Hugo é um bom Leader até que o cara pegue o Eyric, e disfarça bem o ataque.
A Bridget com este novo clã vai fazer um combo violento e já ajudava demais antes.
Os Vholt e Elklore são cartas excelentes, reduzindo danos e pills, além do bom dano.
O Eyric e a Ambre são muito boas, reduzindo e aumentando potência.
E o Ashigaru é Uma carta 8/6 que permite vc jogar o primeiro roun em segundo, trabalhando melhor sua estratégia.

Assim, depende do que quer há um Leader, não um Leader para cada clã, mas um Leader para cada situação.
33/217
Hogan-NoCry - Master Português
Terça 30/12/2008, 21:09

Meu tu sabes mesmo sobre urban, talvez a pessoa com mais conhecimento no urban que conheço
34/217
Quarta 31/12/2008, 11:40

Agradeço as palavras, cara, mas eu apenas tenho paciência para pesquisar e montar os decks. Eu vou aos sites de database e fico por horas olhando, por isso eu fiz este tópico. Mas é só isso. Serve mais para ajudar a montar os decks de quem me pede, é a minha DATABASE particular, rsrsrsrsrs
35/217
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Quarta 31/12/2008, 12:15

É um bom jogador e tambem é muito experiente
36/217
TDPHeavensoul - Guru - ____TD PrOject___ Português
Segunda 05/01/2009, 22:32

Parabéns pelo trabalho, mas como olhei imaginei Uma uma lista mais enxuta com no máximo 50% do total das cartas de cada clã...
37/217
Terça 06/01/2009, 11:29

Bom cara, se fosse para eu enxugar mais eu faria Uma lista com cartas acima de 2K, mais ou menos. Ficaria ruim, pois apenas os grandes teriam acesso a maioria das cartas. Assim, eliminei a maioria das cartas ruins e deixei as aceitáveis também, as jogáveis. E deu isso aí.

Bom, segue agora Jungo com a segunda leva:

2e
Somba 5/3 pot.=pot. adv.
Elea 6/2 Stop: Pot. +3

3e
Jalil 7/3 -2 vida adv. mín. 1
Odile 6/4 potência +2
Scopica 8/2 +2 vida

4e
Psylo 7/4 stop poder adv.
Scotty 7/5 Stop: +3 danos
Chill 6/6 atq: +7

5e
Bragh 6/7 -2 vida adv. mín 1
Kreen 7/5 stop: +1 vida por dano
38/217
--- kara --- - Novice Português
Terça 06/01/2009, 19:11

Podes por as melhores cartas dos Jungo ????
e qe eu tou a fazer um deck de Jungo
39/217
TDPHeavensoul - Guru - ____TD PrOject___ Português
Terça 06/01/2009, 23:03

Talvez fosse o caso então de fazer Uma lista de tops...

Não me entenda mal, o seu trabalho ficou maravilhoso, só estou tentando te mostrar coisas que poderiam deixá-lo melhor ainda, de qualquer forma, parabéns...
40/217
Quarta 14/01/2009, 14:38

Bom dá para fazer, mas teria que levar em conta custo-benefício. Por exemplo, em custo benefício, Alexei é melhor que o Striker. Em apenas benefício, o contrário é certo. E ai, fazer em custo-benefício, ou em apenas benefício?

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals