Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[DICAS] As melhores cartas de Urban, em clãs e em número de estrelas

sexta 21/11/2008, 01:17
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
215 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Sexta 21/11/2008, 01:17

Meus amigos, resolvi acabar com a agonia de vocês. Depois de um trabalho exaustivo, acabo de selecionar as melhores cartas de Urban Rivals e colocar em um arquivo de texto.

Inicio a postagem dele aqui amanhã, assim que a Quistis aprovar este tópico. Eu selecionei as melhores cartas de cada clã, e deixei realmente algumas de fora, e várias pessoas irão notar e sentir falta. Mas as que não estão aqui é porque existem substitutos a altura.

Bom, para montar decks, ficará muito mais fácil, agora. Basta escolher o clã que desejam e as cartas com o número de estrelas que ela deve possuir, e somá-las até dar 25 ou dar aproximadamente 30, para T2.

Bom, espero que ajude os Newbies a formarem melhor os seus decks, e ajude também aos veteranos a olharem para outras coisas que não sejam Uppers e Montana em T1 e T2 ou Roots e GHEIST em ELO.

Abraços a todos!
« Anterior12345678910...2122Seguinte »

71/215
--- kara --- - Novice Português
Terça 24/02/2009, 19:46

Pa blackfozx parabens por este excelente forum
olha
podes ajudar me com Uma coisa?
eu estou indeciso se uso a Ambre ou o Eyrik (tenho os dois)
sera que me podes ajudar?
72/215
gaarawla - Novice Português
Quarta 25/02/2009, 03:09

Kramba... quanto tempo vc demorou pra fazer isso?
73/215
- GugsBunny - - Guru Português
Segunda 02/03/2009, 17:06

Se o outro tópico ajuda muito este tambem, por isso porque este não está no topo do forum? acho que tambem merecia... quando estou a montar decks tenho sempre Uma janela aberta neste tópico
74/215
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 02/03/2009, 19:37

Respondendo:
DK_Kara100
Cara, depende de seu estilo de jogo. Ambos leaders são excelentes, a Ambre é ligeiramente melhor, mas se for para dar nocaute em três ou quatro, ganhando todas, o Eyric é melhor. Ainda mais por se tratar de Uma carta com mais power que a Ambre. Porém, se o objetivo é apenas ganhar, sem contar em quantos rounds, vá de Ambre. Ela faz um estrago bem maior, pode crer!

Mas lembre-se que o Eyric diminui, a mínimo 5, e a Ambre aumenta, sem um mínimo. Ela é melhor por isso. E pode transformar Uma carta fraca em um cartão. Um exemplo é o Stanford, que é Uma carta mediana que fica no mínimo com 7/5 se encarar um SOA. Sacou? Em vias de regras, a Ambre é melhor.

gaarawla
Eu demorei mais ou menos 2 semanas para fazer, e mesmo assim ainda tem muitos erros. E atualizar sempre é complicado... só se pudesse editar este tópico. No fórum da minha guilda eu sempre edito e fica bom demais.

DK_10gugafast
Como este não é um tópico definitivo, acho que não dá para bloquear ele no topo do fórum. Além disso, existe o site do memento mori (http://urdb.kirlad.net/) que é realmente espetacular!
75/215
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 02/03/2009, 19:40

E finalmente as atualizações:

Montana

2e
Filomena 6/1 coragem: danos +4
Prince Jr 5/3 -2 pot. adv. mín. 4
Spiaghi 7/1 -3 danos adv. mín. 1
Pino 6/2 ------

3e
Mona 6/4 -2 pot. adv. mín. 4
Oscar 5/4 apoio: potência +1
Lyse Teria Cr 8/4 stop poder adv.
Ottavia 7/3 -2 danos adv. mín. 2
Sharon 7/3 danos +2
Veccio 6/2 apoio: +1 dano

4e
Edd 7/5 coragem: stop bônus adv.
Rosa 6/6 veneno 1 mín. 1
Murphy 4/7 potência +2

5e
Vickie Cr 7/8 stop bônus adv.
Don 6/8 -4 atq. adv. mín. 1
Enzo 8/5 veneno 1 mín. 5
Fabio 7/6 -2 pot. adv. mín. 4

Roots

2e
Ben 6/3 ------
Miken Moose 6/2 atq. +8
Arno 4/4 -3 danos adv. mín. 2
Beltran Cr 5/2 coragem: potência +3

3e
Jeena 5/5 -4 danos adv. mín. 2
Noodile 8/4 ------
Rico 7/4 -6 atq. adv. mín. 4
Yookie 7/4 -2 danos adv. mín. 1
Nahi Cr 7/2 stop bônus adv.

4e
Lilly 6/6 -1 pot. adv. mín. 1
Ratanah 8/5 -4 atq. adv. mín. 4
Tshern 7/2 veneno 3 mín. 5
Armanie 7/3 +4 vida

5e
Armand 7/7 ------
Kiki Cr 8/8 -4 atq. adv. mín. 1
Shakra 8/6 coragem: stop bônus adv.
Lou 6/8 -8 atq. adv. mín. 2

Com a entrada de Spiaghi, Ricardo que era pouco usado aposenta-se de vez, e já não se justifica mais o preço da Ottavia. Bom, é isso! Abraços, pessoal!
76/215
Sexta-feira13 - Novice Português
Sexta 13/03/2009, 02:15

Legal
77/215
Dani FDAG - Veteran Português
Sábado 04/04/2009, 12:33

Quais sao os melhores bonus das clas?
78/215
DarkSkull34 - Hero Português
Sábado 04/04/2009, 15:37

Bem, tentando responder ao Dani LUCHO... a resposta é um pouco longa mas penso que explica bem o meu ponto de vista..

Os bonus de clãs são sempre bons (exceptuando o dos Leaders ;D)... Cada jogador tem um estilo de jogo próprio, com estratégias próprias, cartas preferidas, e todos os jogadores tem Uma preferencia e ate mesmo Uma habilidade com certas cartas e certos clãs... Ha quem prefira cartas com mais danos, há quem prefira cartas com mais potência... dependendo de tudo isto, o bonus de clã também não tem Uma qualidade padronizada... Para quem prefere mais dano, um bónus redutor de ataque/potência adv. ou um "aumentador" do seu ataque/potência é Uma boa opção pois equilibra as coisas.. já quem opta por Uma potência elevada, um bonus de Stop Opp Ability ou Stop Opp Bónus é Uma boa opção... no entanto, como referi anteriormente, excepto o bonus dos leaders, todos os bónus são uteis, no entanto tem que haver um encaixe entre o estilo do jogador e o bónus...
79/215
- GugsBunny - - Guru Português
Sábado 04/04/2009, 19:31

Darkskull tens razão, mas certamente que um bonus que aumente o nosso ataque ou diminua o do adverário, é sempre Benéfico, e que se pode dar a um bonus desses o titulo de melhor bonus
80/215
DarkSkull34 - Hero Português
Sábado 04/04/2009, 19:52

Nao concordo guga... pode ser o bonus mais util, nao o melhor... por exemplo... contra um deck de Roots ou gheists, o melhor bonus é um bonus SOB... contra um grupo de cartas Jungo, o melhor bonus será o dos Freaks... e assim por diante..

« Anterior12345678910...2122Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals