Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

TORNEIOS OLD

TORNEIOS OLD
segunda 12/01/2009, 11:39
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
15 mensagens
TORNEIOS OLD
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 12/01/2009, 11:39

Olá a todos,

Constatámos de há uns dias para cá que alguns jogadores utilizam a ferramenta de criação de eventos para abrirem salas especiais "level up" (subir de nível), sendo a forma mais rápida e comum o modo OLD com muitos poucos pontos de vida....

Queremos então prevenir-vos que esta prática não é tolerada.

A ferramenta não foi criada para abrir salas "oficiais", mas sim para organizar torneios entre jogadores.

Portanto, fomos obrigados a fechar algumas salas e a fazer algumas alterações para erradicar esta prática.

Os eventos que não sejam torneios, mas que tentem contornar o sistema para fazer "level up" sem fim serão eliminados.

Agradecemos a vossa compreensão. Bons jogos.
« Anterior12Seguinte »

11/15
Marafadu - Imperator Português
Domingo 25/01/2009, 13:28

Istu pk , so comexei a jogar dd o dia 30 de dezembro d 2008, n perdi assim tantas horas cm tda a gente , e ja vou no nivel 28 , e ainda nem um mes fex.. por isso n axo relevante , mais um mes ta xe no 40 e n é preciso andar se a matar e a olhar por pontus dos outrus dd q n seja feitus d formas extranhas, agr digam m ,um jogo cm urban q a meu ver serve signifikativamente pa paxar o tempo e a monotonia , se em 2 meses xega xe a nivel 40 pratikamente , qual é o stress de dmorar mais um mes ou menos um mes ... lolol
12/15
0 Noob - - Novice Português
Domingo 25/01/2009, 17:00

Ui ! Acho que o número de torneios vai diminuir um pouco ! "/

É Justo.
13/15
Milao_10 - Master Português
Quarta 11/02/2009, 16:48

Eu acho que OLD deve continuar a existir...mas sem o bónus dos pontos.

Mas agora que se tiraram os pontos extra dos pillz, OLD é muito mais interessante

Uma dúvida...os pontos extra desapareceram em todos os modos,certo? É que nos modos de luta normal,costumava dar jeito 4 ou 6 pontitos extra
14/15
davidpaulos - Senior Português
Sábado 14/02/2009, 22:06

EU ACHO QUE O OLD DEVIA CONTINUAR A EXISTIR
15/15
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 18/02/2009, 12:53

Bom, apenas respondendo... Eu gostaria de ver se todos os jogadores de OLD continuariam jogando OLD se não tivesse o bônus de pontos extras por ganhar com pills. Se for assim, façam os torneios sem pills mesmo. Na página do jogo, pode-se reduzir em torneios as pills a zero.

Gostaria de ver se os defensores de OLD continuariam jogando se upasse com menos esforço. E este tipo de jogo também é injusto para EVO. O cara se mata de tanto jogar para upar cartas, gasta Uma fortuna para continuar upando (fizemos as contas em nossa guilda, e chega a um Tanaereva por semana), e vem um monte de espertos e matutos querendo ganhar xp mais fácil. Pode existir, sim, concordo com o Ragnarock, mas sem a sacanagem do excesso de pontos.

Aposto que o Thuga seria o primeiro a saltar fora!

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals