Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

ATENÇÃO!!!! E-mail do apoio ao cliente no MSN

segunda 02/02/2009, 16:12
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
38 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 02/02/2009, 16:12

Caros jogadores,

Venho informá-los que vários jogadores nos informaram recentemente que adicionaram o e-mail do apoio do Urban Rivals no MSN, ou que o apoio ao cliente do Urban Rivals os tinha adicionado no MSN.

Quero advertir-vos que a equipa do apoio ao cliente não adiciona ninguém no MSN e que não aceita pedidos de adição no MSN da parte de nenhum jogador, pelo que o que vos possam dizer é pura mentira.

Quem criou esses e-mails iguais aos do apoio e os colocou no MSN quer claramente prejudicar os jogadores e tem o único intuito de roubar as contas/palavras-passes e ficar com elas.

Devo ainda relembrar-vos que a equipa do Urban Rivals NUNCA vos pedirá a palavra-passe para o que quer que seja! As vossas palavras-passes estão guardadas nas bases de dados do jogo, sendo desnecessário dá-la a quem se faça passar pela administração ou por moderador (os moderadores não têm acesso às vossas palavras-passe, mas também não querem ter, por isso se alguém vos disser que é moderador e precisa da vossa palavra-passe não acreditem).

Portanto, nunca adicionem os seguintes e-mails ao vosso MSN e, sobretudo, nunca dêem as vossas palavras-passe A NINGUÉM:

support-es@urban-rivals.com
support-en@urban-rivals.com
support-fr@urban-rivals.com
support-es@hotmail.com

Estes são apenas aqueles de que tivemos conhecimento. Se souberem de mais algum não hesitem em contactar-me ou a alguém da equipa de apoio ao cliente.

Mantenham as vossas contas em segurança!

Quistis
« Anterior1234Seguinte »

2/38
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Segunda 02/02/2009, 16:45

Hummm muito boa informação. O que os hackers não fazem para roubar as contas dos jogadores... triste isso...
3/38
roy foy UP - Titan Português
Terça 03/02/2009, 04:50

Ok, obrigado pela informação;
é ficar alerta.
4/38
Dylerfast - Senior Português
Quarta 25/02/2009, 15:31

Obrigado pela informaçao!
Muito util!
Agora cmo o roy foy e estar alerta!
5/38
fact121 - Master Português
Segunda 13/04/2009, 17:32

Pois a mim adicionaram mas como o joga antes de registar disse que nao tentaria roubar as contas eu notei logo ai

obrigado na mesma
6/38
joao-santy - Senior Português
Domingo 26/04/2009, 17:57

Pois algum jogador pode roubar outro e dizer-lhe para ele contactar um e-mail inventado por ele e ele diz que a culpa foi do jogador que foi roubado e que nao podem fazer nada. Quem fizece isso merecia lista negra e bloqueio definitivo...
7/38
-bla bla bla- - Senior Português
Terça 09/06/2009, 00:42

Brigada, pela informação, ON QUISTS, é bom avisar o pessoal sobre isto, que á muitos Novices, que não sabem de metade das coisas.
8/38
lunnargim - Master Português
Quarta 10/06/2009, 00:19

Quistis se nao fosse iso ja teria sido roubado Uma "kate" me add e disse que se eu nao desse a senha eu seria banido XD eu erguntei logo ao adm BR
9/38
SOLOLacrimas - Titan - Gangsta paradise Português
Quarta 24/06/2009, 04:05

Neses casos de e-mail falso é facil identificar.
1. alguns dos e-mails terminam com qualquer coisa menos urban-rivals (hotmail, yahoo....)
2. os admins do ur não colocariam a terminação por sigla de país.
3. questionem sobre a veracidade do "suporte" em 3 ou 4 perguntas vai acabar entrando em contradição.
4. em hipótese alguma os admins pedem sua senha, por motivos óbvios (sua senha é pessoal, e os criadores do banco de dados do jogo não precisariam perguntar)

entre outras diversas formas de se proteger....
10/38
Oc3ano - Novice Português
Quinta 16/07/2009, 15:25

é triste que haja pessoas a fazer este tipo de coisas mas obrigado por esta informação (:

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals