ATENÇÃO!!!! E-mail do apoio ao cliente no MSN ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Segunda 02/02/2009, 16:12
Caros jogadores,
Venho informá-los que vários jogadores nos informaram recentemente que adicionaram o e-mail do apoio do Urban Rivals no MSN, ou que o apoio ao cliente do Urban Rivals os tinha adicionado no MSN.
Quero advertir-vos que a equipa do apoio ao cliente não adiciona ninguém no MSN e que não aceita pedidos de adição no MSN da parte de nenhum jogador, pelo que o que vos possam dizer é pura mentira.
Quem criou esses e-mails iguais aos do apoio e os colocou no MSN quer claramente prejudicar os jogadores e tem o único intuito de roubar as contas/palavras-passes e ficar com elas.
Devo ainda relembrar-vos que a equipa do Urban Rivals NUNCA vos pedirá a palavra-passe para o que quer que seja! As vossas palavras-passes estão guardadas nas bases de dados do jogo, sendo desnecessário dá-la a quem se faça passar pela administração ou por moderador (os moderadores não têm acesso às vossas palavras-passe, mas também não querem ter, por isso se alguém vos disser que é moderador e precisa da vossa palavra-passe não acreditem).
Portanto, nunca adicionem os seguintes e-mails ao vosso MSN e, sobretudo, nunca dêem as vossas palavras-passe A NINGUÉM:
E mesmo triste roubar as contas de outros jogadores nao se querem dar ao trabalho de evoluir e roubam as contas e cartas.
Mas boa imformaçao vou ficar atento
Olá, eu sei que não é aqui que se trata disso mas queria avisar os administradores que há Uma pessoa a jogar no mesmo ip que e eu queria pedir que não me banissem por causa disso porque essa pessoa é o meu irmão e está no quarto ao lado do meu e só joga para eu ser banido por isso queria dizer aos administradores.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.