Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Tutorial: como organizar um torneio

quinta 19/03/2009, 00:41
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
14 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quinta 19/03/2009, 00:41

Meus amigos, como várias pessoas não sabem como organizar um torneio, resolvi ajudá-los e colocar para frente o barco, com este tutorial. Mais Uma vez, não tenho pretenções de que este venha se tornar um guia, mas sim ajudar a quem nunca organizou um torneio. As fotos que postei aqui são de um site de imagens, www.imageshack.us, e não são virus, ok? Caso saiam do ar, me avisem que posto outra vez no site.

Bom tudo começa com os prerequisitos. Para organizar um evento pela ferramenta do site, é preciso ter level 40, e ter disposição e um bom domínio do inglês, se for abrir para outros idiomas.

Primeiramente, entre em comunidade --> eventos. Na págian de eventos, verá um link, criar evento (marcado pela seta na imagem)
http://img21.imageshack.us/my.php?image=92985122.jpg
Ao clicar, será direcionado para Uma nova janela, e nesta você decide data de início, nome do torneio e descrição. Destes apenas o nome do evento você não poderá modificar depois.
http://img19.imageshack.us/my.php?image=16548356.jpg
Em seguida, clique em criar meu evento. Se der certo, abrirá Uma pagina com o nome do evento. No caso, eu usei o nome do evento como Only 3 stars. Clique no nome do evento, e será redirecionado para a página do evento.
http://img18.imageshack.us/my.php?image=41815715.jpg
Bom, após isso, você chega na página do evento, e tem que resolver algumas questões criticas sobre o seu evento. Vamos começar por se o torneio será aleatório ou não. Na opção aleatório, marque a opção que deseja.
« Anterior12Seguinte »

11/14
0 Eyrton - Titan English
Quinta 19/03/2009, 17:37

Fantastico blackfox
estas convidado a participar no meu primeiro evento assim que tiver lvl. ofereço Uma jackiep+ 40% ao vencedor

vais perder a oportunidade?
12/14
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 20/03/2009, 11:41

Hehehe jamais perderei um evento de um companheiro!
13/14
ESC-Kalaza - Imperator - Os Escolhidos Português
Terça 08/06/2010, 19:58

LUTO Blackfox Dá Para Fazer Um Evento ( Torneio ) Onde Só Podera Jogar Com Deck Mono , Isto Pode ? E Como Faço Para Proibir Certas Cartas ?
14/14
ILB-Edu ASX - Titan - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Terça 15/02/2011, 01:31

E quando seu evento esta em curso e jogadores se canditadam...
Como faz para incluir eles no evento sem prejudicar pontuação e confrontos ja terminados??

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals