Bem-vindo!

Terça 07/04/2009, 03:01

Olá!

Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum

Anular
Domingo 19/07/2015, 02:50

Bem vindo !!! smiley

Qualquer duvida sobre pode me chamar por mensagem privada, aproveite o jogo. smiley

Anular
Segunda 31/08/2015, 00:23

Olá! Joguei este jogo um pouco em 2010 e por algum motivo lembrei dele outro dia e estou "voltando" a jogar..
Vlw flw abraço é noiz

Anular
Sábado 12/12/2015, 19:57

Olá

Anular
Sexta 25/12/2015, 02:49

Olá sou o jacare2, tenho 14 anos.

Anular
Quinta 31/12/2015, 01:47

Hello Happy New Year to all !! smileysmileysmileysmiley^__smiley__^

Anular
Quarta 13/01, 08:02

Olá a todos. Sou o IMP-Rafael. Tenho 20 anos, Moro na cidade do Rio de Janeiro, e faço faculdade de Administração Pública.

Criei minha conta há exatamente 9 anos atrás. Joguei durante uns 3 anos. Participei de guildas como a CBM (Clã Brasileiro de UR [Master] a qual muitos jogadores do Urban-Rivals reconheciam a grandeza dela e de seus membros durante a sua existência. Mas antes disso participei de Uma Guilda que criei, a qual foi bem famosa na época e se fundiu com a CBM. Um dia ainda pretendo retorná-la. Porém depois desses 3 anos joguei pouco, mas sempre tentei acompanhar as novidades e acontecimentos do Ur. Fazia missões e acompanhava a saída dos novos clãs e crs.

Após todo esse tempo era para eu ser muito +100 level, e no mínimo Legend, mas não é o caso, voltei a jogar sério em novembro depois desse tempo todo parado. Com as melhorias do site e além de novos eventos e modos de jogos, fizeram eu me animar novamente. Ainda estou me adaptando aos novos clãs. Tenho como um dos meus objetivos no jogo, além de completar a coleção claro, o de um dia me tornar Moderador Brasileiro, o qual honraria bastante. Portanto aqui estou eu, me apresentando ao jogo com expectativas de jogá-lo e completar mais aniversários dentro do jogo como esse. (:

Anular
Sexta 15/01, 21:03

Boas,

Jogador Novo de LX que estou a fazer por ter Uma coleção como a vossa smiley

Anular
Quarta 27/01, 18:55

Brasileiros de pelo menos nivel 10 interessados em entrar em Uma guild so para brasileiros? http://www.urban-rivals.com/pt/guilds/guild/?id=2051882

Anular

Responder ao assunto