Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
Ola pessoal eu começei a joga tem 3 dias e toa achando muito legao to level 12 e ja compra varios Deck e ainda tenho duvidas mais ja estou progredindo tenho 29 anos e gostaria de entra em Uma guild que leve isso a serio muito obrigado bom jogo a todos !!!
Olá ! Moro em Volta redonda/Rio de Janeiro-Brasil. Tenho 31 anos e sou flamengo até morrer. Nunca tinha me interessado nesse tipo de jogo pois até então não entendia nada e nem fazia ideia de como jogar. Agora ... não desgrudo de meu iPhone um só instante ! Viciei...muito show o game ! O melhor de todos os tempos !
Olá,comecei hoje no Urban Rivals,um amigo meu me mostrou e eu achei duka!
Tenho 19 anos,moro em Ponta Grossa/PR,to na universidade fazendo jornalismo. Curto muito metal,e neste exato momento estou Rhapsody Of Fire!To no nivel 8 ainda,tem que subir mais!
Alguem pode me ajudar. pq eu consigo mexer bacana no jo mais agora nao carrega mais so fica parado em 29% nao carrega mais ate 100% sera que alguem sabe como volta a funcionar?
Olá, mim chamo Jameson tenho 17 anos completo dia 19 de junho jogo isso a sei la 1 mês + ja to sabendo jogar
comecei a jogar pq vi um colega jogando ae pedi pra ele mim ensinar ele tentou + n entendi dae criei a conta e aprendi perdendo msm
torço para o Nautico moro em Olinda - Pe n tenho medo de escuro
Olá!
me chamo Abel
tenho o apelido de linho,quando eu éra pequeno minha tia me chamava de bélinho,aí acabaram me chamando de linho
pasmem:em agosto farei 42 anos,hehehehehe
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.