Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
Opa sou o Bruno
tenho 21 anos e me especializei com os FPC
comecei montando deck full 1 hit KO mtos axaum ruim mais porem foi o deck com q eu mais vi resultado
criei a guild num faiz muito tempo estamos crescendo e tem vagas abertas para tds os niveis
se alguem precisa de mim estou ai soh me add como amigo e me mandar msgn q irei ajuda
ESTOU TENTANDO CRIAR MINHA PROPRIA GUILDA . POR FAVOR CANDIDATEM-SE.E SERAO BEM RECEBIDOS.EM MINHA GUILDA SO SERA EXIGIDO QUE VC JOGUE CONSTANTEMENTE PARA QUE POSSAMOS NOS FORTALECER E SERMOS Uma DAS MAIORES POTENCIAS DO MUNDO.VC SO NESECITA SER UM BOM JOGADOR E ACIMA DO NIVEL 20. SOU BRASILEIRO E MORO EM FLORIANOPOLIS . VAMOS CONQUISTAR CLIN CITY
Olá! Eu sou o CMFFS. jOGO JÁ a alguns anos e estou no nivel 26.O meu drek e mais o menos bom.Hoje queriei Uma guilda que se chama herois aereos . Eu queria que alguma gente viesse para ela nem que fosse 6 5 ou 7.Espero que venham para esta guilda .Quem vier para esta guilda não se vai arrepender.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.