Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bem-vindo!

Bem-vindo!
terça 07/04/2009, 03:01
Cel Mostarda - Legend Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
348 mensagens
Bem-vindo!
Cel Mostarda - Legend - Wise Men DistractedPortuguês - Terça 07/04/2009, 03:01

Olá!

Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
« Anterior12...2829303132333435Seguinte »

281/348
ruck98 - Senior Português
Sábado 24/09/2011, 15:27

Eai gente
282/348
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Domingo 25/09/2011, 22:52

Boas Noites ...

Jogo UR à desde ontem [com esta conta] (ja tive Uma conta anteriormente) e estou no level 15 quase no 16, vou tentar ser activo por cá ... Quem quiser um membro competente para a sua guilda tem aqui um ...
283/348
Blood_Roots - Guru English
Quinta 27/10/2011, 06:14

Olá chamo-me Tiago, 25 anos, Lisboa, o meu time é o SCP e n tenho medo do escuro, mas ele tem medo d mim hihihi
Jogo á cerca de 2 meses e fikei viciado (espero k tenham aki algum programa d reabilitação XD)
Desde ontem criei Uma guilda Worldwide Urban Gang e tou a recrutar membros activos de qualker nivel, idd, sexo, religião, raça, etc... é só dar o toke
284/348
Das Sombras - Titan - Death Squad Português
Sexta 11/11/2011, 03:18

Oi
meu nome é Fábio tenho 27 anos
meu time é o mengão e so do rio
adoro jogar ur e meu clã favorito é o La Junta
podem me add se tiverem afim
285/348
brenosaid - Novice Português
Sábado 26/11/2011, 19:30

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Começei a jogar hoje,to sabendo pouca coisa,mas to procurando me informar mais aqui no Fórum , se alguém quiser me dar umas Dicas,algum tipo de ajuda, só falar
286/348
RENKEE - Senior Português
Quinta 08/12/2011, 21:55

CARAS COMESEI AGORA NUM SEI NEM PRA ONDE VAI ESSE NEGOCIO SO QUERO DIZER Uma COISA DEPOIS QUE EU APRENDER HUM SE PREPAREM^____^
287/348
ScpS_Goulart - Senior - ScorpionS Br Português
Sábado 10/12/2011, 17:00

Oi UR!

acho que 4 dias e já sou lvl 16
=]
quero guild alguem tá recrutando ai ?
abraçoos
288/348
Divine LG - Legend - LEAGUE OF GODS Português
Quarta 14/12/2011, 09:32

EU JA ME APRESENTEI ANTES E SÓ VOLTEI A COMENTAR AQUI PQ ESTOU ADORANDO A GUILD.MTO ORGANIZADA,OS ADMINISTRADORES ESTÃO DE PARABÉNS! NÃO TEM ENCHEÇÃO D SACO NO CHAT. POR ISSO SAI DE OUTRA GUILD, MUITA BAGUNÇA.NO CHAT.ONTEM É QUE HOUVE BATE-PAPO E O WARRIOR AGIU NA HORA COM UM PALHAÇO QUE ESTAVA LÁ E EXCLUIU ELE DA GUILD. COLOCOU ORDEM NA CASA.PARABÉNS!.GOSTEI, PQ TEM QUEM MANDE E NÃO FICA NINGUEM TIRANDO A CONCENTRAÇÃO DA GENTE NO JOGO. (ESTOU AMANDO A GUILD!)..........BJU.........BJU........BJUUUUUUU!
289/348
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Quinta 15/12/2011, 21:54

Oi senhor Mostarda,

Moro no norte do Pará(belém), tenho mais de 18anos, torço pro corithians, e adoro jogar com o clan Piranas (vendi a Ambre para compra o lider Bloodh ), atualmente desejo Uma carta Kolos antes q vire Cr e que a Tula e o Lider dos Piranas se torne Cr..
Jogo Urban Rivals ja faz 1 ano e meio, e não me arrependo de ter gasto meu dinheiro comprando um Titaniun pack, to ate pensando em compra outro, mas no proximo ano.
Atualmente só jogo para conseguir as cartas lendarias (to ate pensando em fazer um deck só de Ld, pra zoar )
Adoro jogos, principalmente os caseiros, sonho por um DS3D e um Wii, naum gosto muito de jogar sozinho, prefiro jogar com Uma turma.
Meu jogo online favorito (alem desse) é o maple story. Jogo atualmente o Europe maple story, quem quiser me adiciona la, sou do mundo kradia, char principal Fuburi.
290/348
Devil_Azuma - Master Português
Segunda 26/12/2011, 21:26

Ae galera massa de mais esse jogo eu to viciadão em mais cards novos compro quase todo dia

« Anterior12...2829303132333435Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals