Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
Olá eu chamo-me Miguel e tenho 12 anos, comecei a jogar à po uco tempo e procuro Uma guilda.
Gosto de jogos de cartas e tou expecializado em força bruta
Ei pessoas,sou a vovó da guilda então.......axo....rsrsrsrsssrr..tenho 47 aninhos, sou viciadona,comprava mto credito mas parei pq o ultimo que comprei não me repassaram,estou esperando.não gosto de bagunça no chat,conversa sim.comecei a jogar faz 1 mes.estou no lvl 29 final.tenho 2 estrelas,espero aqui encontrar um bom ambiente e apoio para formar bons decks,pq o meu não é ruim,mas pode melhorar!
297/335
Kate - Urban Rivals Staff Quarta 18/01/2012, 16:22
ola ainda nao sei fazernada no jogo .tenho 13 anos e comecei a jogar onten
OI eu sou o felipe, gosto muito do jogo e jogo a 4 dias sem parar, tambem criei Uma guilda,Escola De Sayajins, peço que mandem seus perfis para que possa analisalo e recruta-los.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.