Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
Ae Galera!!!
Meu nome e Joao Paulo entrei aqui esse dias...acho que foi ontem.Bom sou novo ainda tou no 9.
ae galera criei um Forum brasileiro de UR espero que gostem ta ae o link: http://urbr.forumeiros.com/forum.htm
Meu nome é Bruno mas Conhecido no jogo Como BruninRulleZ Sou Mengãao não sou novo nem velho no jogo.. jogo Bastante DT's das 11 da noite ate a 5 da manha e me considero Bom em DT's Sou do Rio de Janeiro tenho 16 anos
Olá, chamo-me João, sou do SPORTING, mas o meu desporto favorito é atlétismo. Já tinha jogado UR há uns tempos, mas fartei-me e voltei a joar, abri esta conta à cerca de 5 dias/1semana.
OI SOU STELVIO SOU ANGOLANO JOGO URBAN RIVAL A 1 ANO E FIQUEI MUITO TEMPO SEM PC E SOU ESTOU NO NIVEL 17 CRIEI Uma GUILDS CHAMA-SE THE TRAVESSO GUILDS.
Ola sou jvmoraes so antigo mais perdi minha conta criei Uma nova to com 3% de cartas 2 lider o resto de Piranas (irate entro todo dia pra entra nos torneios e pega clintz e compra mias cartas upo bem so n to upando muito pos to em prova mais qnd entra de ferias vou chega no 20
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.