Jogadores novos, antigos, todos vocês podem se apresentar nesse tópico! De onde vocês são, idade, time que torcem, se tem medo de escuro, sintam-se livres pra escrever! (OK, não tão livres) A idéia é evitar tópicos repetidos de apresentação no fórum
Ola sou bizzarro.nome real whellisson
sou fanatiko pelo jogo.
nao tenh medo do escuro,tenh medo do superiores.rssrssrs
meu time e internacional.
e tenh 23 anos...
Hilnner Farias (Parintins-Am)
17 anos (27.04.1996)
Vai fazer um ano que jogo UR e sou Uma porcaria, mas gosto de jogar assim mesmo... Sou ativo mais no período de férias, sou estudante de Engenharia de Controle e Automação(UEA) em Manaus, 3º período("Ohhh meu Deus, ele é muito NERD", que nada fiquei em metade das 8 matérias no 1º período e tem muito mais gente que entrou mais cedo que eu)...LOL... Claustrofóbico me add aew, so tenho 11 amigos vale UR...
Olá, essa é minha segunda conta do Urban Rivals (ainda não sei o que aconteceu com a primeira... ) gosto muito do jogo, é bom pra relaxar por horas a fio Jogadores brasileiros (portugueses e que saibam português também) que quiserem fazer parcerias pra crescer no jogo, to aqui pra isso. o/
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.