Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Qual é o melhor Clan?Bangers,Fang Pi Clang,Jungo,Junks,La Juna

terça 30/06/2009, 01:26
VingadoR8 - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
67 mensagens
VingadoR8 - Senior Português - Terça 30/06/2009, 01:26

Escolha um dos clans e justifique sua resposta.

Se sua resposta nao for de nenhum desses clans descrevidos voce pode criar um novo clan ou falar de outro ja existente
« Anterior1234567Seguinte »

61/67
BEAT YA - Novice - Youth Warriors Português
Sábado 02/01/2010, 13:40

Nightmare ou Piranas porke o seu bonus (stop oponent bonus) da muito jeito.
62/67
-FN Poseidon- - Novice Português
Segunda 13/09/2010, 12:33

Pussycats ser o melhor para elo pq se algo correr mal elas reduzem os danos.
63/67
cood oyfer - Guru Português
Quinta 16/09/2010, 01:05

Fang Pi Clang E O MELHOOOOOOOO
64/67
concluid - Master Português
Quarta 06/10/2010, 17:58

Para min sao Uppers,Nightmare e Montana
65/67
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sexta 25/02/2011, 15:08

Bangers possuem realmente Uma potencia alta. Eu uso Fang Pi Clang pelo seu dano e porque parte do meu deck de nv 1 veio feito dele. Jungos possuem um bonus inverso ao FPC, mas com a mesma utilidade. +8 de atk dos junks é bom, mas comparado ao -12 dos Montana é pior. E alem disso, poucas cartas Junkz possuem Uma pot boa. Ja os La Junta, possuem o mesmo bonus dos FPC, mas possuem um dano geral menor, e Uma potencia maior. Leaders fazem a diferença =D
66/67
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sexta 25/03/2011, 02:27

Nao existe nem melhor nem pior.... Vou fazer Uma listagem de prós e contras, me corrijam se eu me confundir:

Bangers : Potencia ridiculamente alta,graças ao bonus pot +2 um pouco menor que os Ulu Watu, mas com poderes de fato úteis....

Fang Pi Clang : Potencia nao muito alta, mas com um dano realmente bom, aliado com danos + 2 de bonus, me arrisco a dizer os melhores danos do Urban Rivals... Eu sou usuário deles, pena que eles POR ENQUANTO são um clã bom para T2, mas não tanto pra elo e T1

Jungo : Um clã realmente baratíssimo, com as melhores cartas comuns no jogo (Askai, Buba, etc) e com um Bonus + 2 vida em caso de vitoria, o oposto dos FPC, eles suportam mais danos, em vez de causar.

Junkz: Bem, não conheço muito bem os Junkz, mas eu sei muito bem que eles tem Uma manipulação de pillz boa, com cartas com Uma boa variedade de poderes, apesar do atk + 8 bonus nao ajudar tanto....

La Junta: Opa, chegamos no ponto alto da discussão: Antes de qualquer coisa, não de atenção para jogadores com respostas de 1 frase.... mas voltand ao ponto inicial... Os La Junta possuem o bonus +2 danos identico aos FPC, com a diferença de que eles possuem Uma potencia mais alta, e Uma variedade de poderes talvez maior...

Mas enfim, cada clã possui suas fraquezas e forças... depende muito do seu estilo de jogo, procure se informar sobre outros clãs, como Skeelz, All Stars , Vortex, e veja qual se adapta melhor para voce. Só te aconselho a preferir clãs com cartas mais baratas, já que é ainda
67/67
Scromp - Senior - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 25/03/2011, 15:20

Sakhorn

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals