Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Half deck para T2

Half deck para T2
quinta 31/03/2011, 22:54
hidankills_DR - Hero Português

4 mensagens
Half deck para T2
hidankills_DR - Hero - The kings of the earth_ DRPortuguês - Quinta 31/03/2011, 22:54

Oi
eu gosatava de faser um half deck mas ainda n arrangei nenhuma combinaçao que resultasse
o meu deck é:
Ambre
GraksmxxT
Uranus
Kolos
Ongh
sylth
Nyema
Dwan
ajudem me!!!!

2/4
DestinyPT - Senior Português
Sexta 01/04/2011, 00:04

Ambre+Graksmxxt+Uranus+Trinmkkt+Kolos+Ghumbo+Nistarok+Oshitsune
3/4
hidankills_DR - Hero - The kings of the earth_ DR Português
Sexta 01/04/2011, 22:11

Ok
vou exprimentar
4/4
Stopei - Novice Português
Quarta 06/04/2011, 13:30

*TrinmkkT entra na vaga do Dwan, formando Uma bela barreira com Uranus e GraksmxxT.

*Ambre ou Bridget, vejo a segunda como boa alternativa.

*lelena não ficaria melhor do que a Nyema? Perderia o ganho de vida do bonus, mas combinado ao Kolos, teria um SoB, além de ter pot 8 por natureza...Pensei em Kenny, mas o Pot 6, faz dele Uma presa fácil nesse formato.

*Quanto ao Veneno, prefiro Sigma à Sylth, os bonus de clã da primeira combinado com a quantidade de dano arrancado por rodade torna o win no ultimo round mais fácil (até para um Ambre ou lelena + fury).

* Quanto ao Ongh, prefiro, com esse deck alterado conforme as sugestões acima, o ninja = Oshitsune ( vc teria 3 cards Nightmare, 4 Sakrohm e a Ambre. (Bridget apenas se pender para os Jungos)

** não me adaptei muito bem ao clã Jungo, talvez por isso pendi nas escolhas para os Nightmare **

*** Kolos joga sozinho em qualquer deck não ELO, seja para o 1hKO, ou block 1hKO ou blefe.... ***

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.