Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Deck]Mono Piranas

[Deck]Mono Piranas
domingo 01/05/2011, 21:54
Thuan_Mota - Master Português

7 mensagens
[Deck]Mono Piranas
Thuan_Mota - Master Português - Domingo 01/05/2011, 21:54

Será que alguém pode me ajudar?
Queria um deck Piranas bem barato, e de preferência mono para elo. Já quero montar um deck razoável para ganhar meus créditos no elo, no futuro.
PS-Tem que ser muito barato mesmo, sou nível muito baixo mesmo =)
Obrigado!

2/7
0 Trintan - Hero - Eternal Family Português
Domingo 01/05/2011, 22:51

De quanto? No minimo 5000 clintz
3/7
Terça 03/05/2011, 18:27

Pode ser, no máximo isso =)
Meu deck atual
Timber
Cyan
Dante
Ector
Hawkins Noel
Kristin
Puff
Deebler

quero trocar o Deebler e o Timber...
4/7
0 Trintan - Hero - Eternal Family Português
Terça 03/05/2011, 23:08

Pro teu nível Timber por Sliman e Deebler por Taljion ou Andsom, mas Uma opcão mais barata o Greesh.
5/7
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Quarta 04/05/2011, 03:56

Timber não faz o perfil dos Piranas, embora possa ser usado, talvez Sliman fosse Uma melhor opção, ou aumentar Uma estrela de Uma carta e usar no lugar Uma 4*. Deebler por Taljion, que pode ser usado de anti bluffer, ou para parar danos ate, usando menos pillz que o adv. Deebler requer confiança e isso não é bom. Embora eu ache que a melhor opção seja Ulrich.
6/7
Quarta 04/05/2011, 19:29

O Ulrich é impossível eu comprar agora.O Taljion já estou quase comprando, faltando uns 100 clintz.O Sliman, como não gosto muito vai ser a última para comprar.
Obrigado =)
7/7
Sexta 13/05/2011, 03:27

Bem pessoal, olá!
Gostaria de pedir Uma ajuda(de novo).Ganhei 11.000 clintz para gastar, por isso nada de cartas absurdamente caras(Hawkins, Dalhia, por enquanto o Hugo ajuda-me bem).
Aqui vai meu deck:
Hugo
Hawkins Noel
Kristin
Puff
Sting
Taljion
Tula
Tyd

Posso melhorar em alguma coisa?Obrigado.

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.