Chego a 5 vitorias, mas a partir dai nao consigo mas vencer, não importa o quanto tento, vcs poderiam por favor me dar dicas ou dizer o que há de errado com meu deck, ou até mudanças nele
Amigo você tem varias opcões ,porém, depende de seu estilo de jogo, pode optar por favor um deck defensivo, que tenha muitos redutores de poucas estrelas e cartas de 5* com poderes que podem definir a luta em 1 round Exemplo (utilizar um deck Roots + All Star ██ Um Dragão Level 80 ██), ou optar por um deck tatico onde você voce pode ganhar rounds economizando pills Ex: RescueDuality ♫) Ambos são otimas opçoes em SURVIVOR. Caso ainda tenha alguma duvida, basta postar aqui ou enviar MP.
Vai de cada opnião Dehh, eu prefiro Roots + All Star por ser mais defensivo Rescue é um deck muito forte porem, existem muitos Piranas em ELO, onde Rescue ficam extremamente fracos
Bom eu usei este Deck em suvivor Type elo eliminado
Fiz 10 vitorias com ele e tenho certeza que pode ir ainda mais longe. Um dos pontos principais é a economia de pillz quando chega a um determinado patamar onde as pillz vão se esgotando, assim os clãs mais apropriados são os, redutores de atack e pillz Adv. e também os que ganham pillz e atack, são os mais adequados para Uma economia de pillz, já que o seu ADV. vai ter que utilizar pillz mesmo que seja um OLD(Jogar sem pillz) seu.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.