Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O melhor jeito de investir

quarta 06/06/2012, 07:12
PA_Lelouch - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
PA_Lelouch - Master - Piratas do Atlântico JúniorPortuguês - Quarta 06/06/2012, 07:12

Quando você compra ou ganha creditos, o que você faz?
Quando eu compro, nunca envisto em um pack, eu envisto em clintz, para escolher a carta que quero.
Para criar um bom deck, eu acho que deveriamos, escolher um clã(s) com bonûs agradaveis ao seu estilo de jogo, depois esolher as cartas de um bom tipe. Enfim comprar clintz e fazer um bom time.

QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS? ESTPU CURIOSO...

2/4
Leond2000 - Hero - lord Guild Português
Domingo 10/06/2012, 00:24

Sim mas se comprares um pack e nao vierem as cartas que queres vendes e com o dinheiro compras as cartas que queres
pelo menos e o que eu faço
3/4
PA_Lelouch - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Domingo 10/06/2012, 20:48

Boa ideia!
4/4
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Sexta 22/06/2012, 09:54

É mais lucrativo comprar um Pack, por que muitas vezes dependendo do Pack vem cartas que valem mais do que os clintz que nós eventualmente comprariamos. No começo eu só comprava Clintz depois vi que era prejuizo, e com os Packs podemos ganhar um bom dinheiro (Clintz); e assim investir em outras cartas até melhores.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals