Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O que é o Urban-Rivals?

O que é o Urban-Rivals?
quarta 06/06/2012, 07:24
PA_Lelouch - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
7 mensagens
O que é o Urban-Rivals?
PA_Lelouch - Master - Piratas do Atlântico JúniorPortuguês - Quarta 06/06/2012, 07:24

Talvez alguns achem um jogo chato, ou ache algumas cartas feias. Mas, por mais defeitos que apontem, não podemos para de admitir, este jogo cria os donos do mundo, pensamos todos os jogos em batalhas flexisiveis e duras, quando no fim só procuramos vencer. quebramos a cabeça escolhendo estrategias, e dividimos culturas, criamos amizades e até melhoramos nossa lógica e muitas coisas mais...
Por que no final das contas, apesar de odiar-mos uns aos outros po terem nos vensidos, vamos virando mais amigos a cada batalha que passa, por que no final vamos para o mesmo lugar. Temos o sonho, o desejo, mesmo sem perceber de nos tornarmos o melhor, e a cada batalha damos passos, juntos. Por que somos guerreiros, não mais do que irmãos, cidadões na melhor cidade virtual que existiu no ontem, hoje e amanã...
Vida longa a nossa cidade, nada menos que Urban-Rivals!

Agora quero saber o que vocês acham do nosso regio virtual, a nossa segunda casa Urban-Rivals, sente o mesmo que eu?

2/7
Oezil11_ - Hero Deutsch
Quinta 07/06/2012, 15:24

Adoro urban rivals
3/7
PA_Lelouch - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Domingo 10/06/2012, 20:49

É o melhor jogo de toda a internet!
4/7
PA_BrunoGY5 - Master Português
Segunda 11/06/2012, 12:40

A cidade não é urban rivals , é Clint City loool
5/7
Terça 12/06/2012, 17:30

Eu sei, foi um erro na hora de criar...
6/7
Terça 12/06/2012, 17:35

Mas, mesmo assim minha ideia foi se referir a Urban Rivals e não só a Clint City. entende?
7/7
Terça 02/10/2012, 04:57

Só usei a palavra cidade como Urban Rivals, para criar um sentido pois Urban Rivals conta a historia de 1ª cidade.

ATEÇÃO: usei o sinal 1ª, para~não falar Uma, sabe aquela carta com nome meio tosco.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals