Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda com Dobbs LD

Ajuda com Dobbs LD
sexta 29/06/2012, 15:40
LDA-Orkut - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
Ajuda com Dobbs LD
LDA-Orkut - Senior Português - Sexta 29/06/2012, 15:40

Estou tendo dificuldades para montar um deck para o ganhar .Tenho dez mil clintz. meu deck por enquanto esta assim, e naum consigo passar da 3 missaum eeu vou em todas as salas.
Pieter
Sol Hona
Murray
Ngrath
Mantiz
Trimkkt
Phonos
Hugo. O q devo mudar, comnprar e vender?

2/3
LDA-Orkut - Senior Português
Sexta 29/06/2012, 17:15

Obs : o q eu quis dizer eh q eu aceita cartas q podem ser tanto pra survivor quanto pra dm e dt ou elo
3/3
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Domingo 01/07/2012, 01:14

A terceira missão é só você ganhar 25 combates (25 vitórias) em qualquer sala, se você já esta jogando provavelmente deve estar terminando (pra ficar mais facil de terminar essa missão vai para a sala Figth Club); a próxima missão é ganhar 60 pontos de vidas em DeathMatch, aí vai precisra de Uma carta especifica para isso, porque pelo que vejo você só tem Uma carta pra guanhar pontos de vidas, aconcelho comprar outra carta para realizar esta missão (Jautya) ele custa por volta de uns 4000 Clintz com ele será mais facil de terminar e também é Uma carta muito boa para ELO. por ultimo pode comprar Uma Miss Stella e Eris com o que sobrar dos Clintz...

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals