Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda ! Sou iniciante ! Duvida em Deck ! please !

domingo 08/07/2012, 05:16
rafaelUFU - Senior Português

5 mensagens
rafaelUFU - Senior - Academia Urban RivalsPortuguês - Domingo 08/07/2012, 05:16

Oi galera ! eu começei faz Uma semana e tenho muitas duvidas no urban...
Minha deck atual é : Bubbles , Fifty , Futoshi Ld , , Sayura , Sung Tsu , Titus , Cliff , Joana
Eu queria algumas dicas pra que cartas eu continuo usar...ou que cartas eu deveria comprar no momento pra ficar com Uma deck dahorinha...vlw pela ajuda galera !

Vlw msm !

2/5
kevin21UR - Master - Dragões Brasileiros Português
Domingo 08/07/2012, 13:39

Na minha opiniao voce deveria tirar o Titus(porque ele pode estragar o seu bonus) e no lugar colocar Loocio,no lugar de Fifty colocar Lucas(por ter 2 a mais de Pot. proteçao da potencia e Uma estrela a menos)tirar Cliff e Joana(apesar do dano bom podem estragar seus bonus)e colocar Zhu Thang(FPC) e Massiv, ele como a Joana so que com um dano a menos e um bonus que combina muito com o seu popder
bom essa e minha sugestao
3/5
RK_VORM - Master - RECKLESS KREW Português
Domingo 08/07/2012, 13:58

Visto que o clã que abunda mais no teu deck é o Fang Pi Clang, aconselhava-te a fazeres um deck deste clã.
Cartas principais(as que não tens)
Kinjo
Kati
Hattori
Kuei
Ralph
Zinfrid

.................... PS: As cartas que coloquei aqui são essenciais, claro que se tiveres muitos clintz a Tsubame, Fei, Linda etc.... podem substituir algumas que aqui mencionei.

Espero ter ajudado
4/5
- M I L O - - Colossus Português
Domingo 08/07/2012, 16:53

Na minha opinião, eu venderia o Titus porque ele tá sobrando aí no seu Deck e tentaria montar um deck de um único clã pra poder me acostumar a jogar e aos poucos iria montando outro de outro clã, na minha visão eu sugiro vc montar primeiro um deck só de Rescue eles são muito bons para iniciantes por causa da sua manipulação de ataque que é das melhores...

Rescue: Gordon, Benson, Glosh, Ghoub, Nancy, Slyde; essas cartas com as q vc possui mais o lider Hugo ficariam perfeitas no se deck; o valor delas não passará de 7800 Clintz...

E depois como vc já tem cartas dos Bangers, montar um deck com eles tbm são ótimos para inicio...

Espero ter ajudado, boa sorte..
5/5
rafaelUFU - Senior - Academia Urban Rivals Português
Segunda 09/07/2012, 18:37

Ow galera ! vlw pela ajuda ! agradeço a todos até entao ! Vejo que tenho algumas mudanças a fazer ! uAshUAhsAus...obrigado msm !

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.