Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Missões em curso - problemas

domingo 22/07/2012, 13:13
0XavierUPEv - Colossus Português

4 mensagens
0XavierUPEv - Colossus - UnderWorld PriestsPortuguês - Domingo 22/07/2012, 13:13

Venho alertar para um problema que se está a passar comigo e possivelmente com outros jogadores, também.

Tenho em curso várias missões (que vou alterando consoante o tipo de deck me parece melhor de semana para semana). Assim e porque já não é a primeira vez que me acontece, penso que seria mais eficiente e daria menos trabalho `equipa que muito bem gere o jogo que após começadas as missões se mantivéssem abertas até que os jogadores as concluíssem. Vem esta minha missiva a propósito dos ko's da Lin Xia, a missão "Destruidor de Poder II" na qual já tenho feito vários ko's com a carta referida, nomeadamente neste torneio que agora terminou, mas que não foi contada.

Agradeço a atenção ao assunto

2/4
AK_stsvagner - Master - akatsuki_ Português
Segunda 23/07/2012, 23:22

Comigo tem acontecido a mesma coisa, so que com a missao da Sharon de infligir 250 danos.
3/4
BW Mato JDT - Titan - Brown Português
Sexta 03/08/2012, 17:40

Tem algumas missões que você tem que completar Uma antes para poder desbloquear a outra.
4/4
Thor_II - Hero - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Quinta 14/02, 15:07

Eu tenho um problema parecido. Na missão de ganhar 50 rounds com a Troompah, tem algumas vezes que eu ganho o round, e não é levado em conta para a missão.

A missão ja esta aberta e quase terminada, mais tem vezes que a vitoria no round é levada em conta e outras que não

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.