Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Maldição e mutação

Maldição e mutação
sexta 19/10/2012, 11:22
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
Maldição e mutação
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 19/10/2012, 11:22

Anda Uma ameaça em Clint City, não saiam de casa se não estiverem preparados para tal… Vinda directamente do futuro, Naele procura impedir que os Nightmare a transformem em vampira e a façam passar Uma vida eterna a acumular sofrimento e amargura. Não cruzem o caminho dela se querem continuar vivos, nem o de Sprinter, o Berzerk, particularmente enraivecido após o final da sua mutação. Apenas Treeman e o seu poder da natureza ou Eugene e os seus caranguejos podem restabelecer o equilíbrio das forças em Clint City!
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

2/22
VoldmortBr - Master - Combatentes Urbanos Português
Sexta 19/10/2012, 11:36

Infelizmente para mim não veio nenhuma carta nem Nightmare nem Skeelz que são os clãns que eu mais gosto.
3/22
LuksSen - Veteran Português
Sexta 19/10/2012, 12:08

Desde Agosto que não lançam Uma carta Pussycat, e desde Julho que não lançam um Junkz, Roots e Ulu Watus foram lançados a 5 rondas a trás, e parem de achar que Staff não lança bons Roots que staff lança SIM! Naele, mais Uma carta do mesmo tipo, Ayah, Lizbeth e agora Naele, tá vindo só "cartas repetidas"! E, apesar de achar Sprinter intermediário, Os Berzerks não precisavam dele, Elvis, Revok e Spyke sempre serão cartas mais confiáveis, e aniquilou a chance de ter Beef e seu contragolpe no deck! Ronda forte, mais que Staff vacilou mesmo, Roots e Ulu Watu não estavam precisando de carta Nova tão cedo, e clãs como Junkz e Pussycats ficam esperando a tão carta Nova..
4/22
( undertaker ) - Titan - Death Squad English
Sexta 19/10/2012, 12:41

Infelizmente para mim não veio nenhuma carta nem Nightmare nem Skeelz que são os clãns que eu mais gosto. [2] e os Piranas também, mas estou no aguardo da diva Miss Lizbeth eu também concordo que os Ulu Watu não precisem de cartas novas, já os Roots precisam por serem um cla esquecido no jogo, precisam ser renascidos, então acho digno que lançem algo deles, assim as pessoas podem tomar interesse nesse clã, apesar de eu não jogar com eles, me deixa realmente chateado saber que eles são os 'excluidos'.
5/22
LUR_Noldo - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Sexta 19/10/2012, 12:46

@LuksSen pq esse desespero para Pussycats ou Junkz meu camarada? Pussycats receberam recentemente Clover e Lucy, alem de ja ter um deck t2 completinho. Junkz idem com Fizzle e um pouco antes Flanagan, não tem essa necessidade tão gritante.

@Rodada, tanto pediram que o Staff lançou Uma 2* pros Roots , agora preparem seus Skeelz e aguentem o dominio Roots em elo.
6/22
Danteden - Imperator Português
Sexta 19/10/2012, 13:54

Excelente rodada.

Treeman - Referência a Capitão Planeta, é Uma carta Roots com 2* como muitos aguardavam e que pode fazer diferença de 4 pontos de vida, o clã tem recebido boas cartas e acredito que em Elo agora voltará a ser mais visto.

Sprinter - O nome lembra do mestre Splinter, não sei se foi a intenção. É Uma carta feita para contra atacar os Roots, tem status bem sólidos e se receber um stop poder pode fazer diferenças maiores ainda nos pontos de vida, com potência máxima pode ganhar o round com bastante facilidade. Achei excelente para 4* dos Berserk.

Eugene - Todo clã tem recebido Uma carta derrota ultimamente, a carta é sólida então você pode causar 4 de danos ou receber de volta 2 pontos de vida, para Uma carta 3* tem bons stats.

Naele - Mais Uma carta com poder potência e bonus + (xx). Esta particularmente é bem forte e pode decidir o combate com seus virtuais 10/7. É Uma carta que faz combo fácil com Krung caso você ganhe 1 round e tenha as 2 na mão se bem jogadas é vitória garantida.

Achei Uma rodada excelente pena que quando tem vindo Rescue o nível da rodada geralmente é fraca. Quero ver o clã se manter contra as milhões de cartas que estão chegando aos 10 de potencia com danos altos frequentemente lançadas.
7/22
VoldmortBr - Master - Combatentes Urbanos Português
Sexta 19/10/2012, 17:03

@Rodada, tanto pediram que o Staff lançou Uma 2* pros Roots , agora preparem seus Skeelz e aguentem o dominio Roots em elo.

haha, ainda bem que vendi todas minhas cartas Nightmare pra comprar um bom deck Skeelz, se vier os melhores bonus do game ( stop soa e stop sob) eu estou protegido.
8/22
Sexta 19/10/2012, 17:21

Depois da Fizzle foram lançados 2 FPC's, 2 Bangers, 2 Rescues, 2 Sentinels, 2 Berzerks, 2 Jungos, 2 Nightmare (contando com o Uchtul), 1 Pussycat, 2 Sakrohms, 1 Skeel, 2 Frozn's, 2 Roots, 1 LJ, 2 Ulu Watu's, 1 All Star, 1 Montana, 1 Pirana, 1 Freak, 2 GHEIST's e 2 Vortex. E acima disso, Junkz está precisando de um 3* sólido aos danos, Jiro, Stiko, Tremorh e Onik (os principais 3*'s do clã sofrem a redutores, Pussycats está precisando de Uma 2* com controlação de pillz ou vida (já que Lucy e Brittany, se ganharem não trazem nada de especial ao combate), Skeelz tá precisando de Uma 2* com stats sólidos (Redra é obvia, Sasha vai mais sem pillz e Todd é facilmente substituido por Greem). O resto dos clã não estão muito na necessidade. Staff, faz aê Uma Pussycat 2*, quem joga em mono ELO com Pussy está na precisão
9/22
Sexta 19/10/2012, 17:40

Lá vem história de clã excluído..; Quando Roots foi criado foi o clã a mais lançar cartas, carta atrás de carta, mais eram carta inúteis. Vamos ver: Page Cr 3/4, Ogoun Kyu 1/6, Ataoualpet 3/4 (Com Uma redução 5 ótimo, mín 5 terrível), Yaman 4/4, Ben 6/3, Beltran Cr 5/2, Billy Bob 6/5 (4* sem poder, para piorar), Matthew 5/2 (E ainda mais 4*), NDololo Cr 5/6, Tshern 7/2 (4* e com veneno 3 mín 5, inútil mesmo), Armand 7/7 (Alternativas melhores no clã; E ainda mais, 6 Collectors (Kiki Cr, NDololo Cr, Beltran Cr, Nahi Cr, Noodile Cr e Page Cr); E as cartas boas... frequentemente Banidas (Kiki Cr, Arno, Jeena, Tuck, Lou, Ratanah e Shakra); Assim sobra pouquíssimas cartas para jogar com frequência. Mas, vamos ver as 8 cartas lançadas do começo de 2011 para cá?:

Gudvibz - Essa daqui foi inútil mesmo;
Rosen - Mais Uma com demasiado número de estrelas;
Gretchen - Uma ótima 7/5 cura 2 máx 10;
Craho - Um virtual 7/5, não é ruim;
Krazan Ld - Virtual 8/5, bom;
Tuck - Um ótimo ctrl de ataque, e subtituto de Ratanah;
Ellie - Uma 7/3 com +1 vida por dano;
Treeman - Um 2* vitual 7/4 com SOA.

E digo mais, ingratos mesmo, o Roots não pode receber 10 cartas por ano, staff faz oque pode.
10/22
WW_theviper - Titan - WESTERN WORLD Português
Sexta 19/10/2012, 18:19

Meus deus ...
Os Roots tem Uma Nova 2* e ja ta tudo com medo de os apanha em elo ?
LOL
É um clan como outro qualquer

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals