Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo sistema de desafio rápido (Quick Battle)

quinta 23/07/2009, 16:51
Garg CR - Titan English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
45 mensagens
Garg CR - Titan English - Quinta 23/07/2009, 16:51

Olá a todos,

Estamos a colocar à disposição de todos os nossos jogadores a possibilidade de testarem em modo beta a Nova versão do Desafio Rápido na Lost Warehouse.

Em que consiste esta versão?

Trata-se de, em vez de desafiar automaticamente os jogadores livres clicando no botão Desafio Rápido (as espadas cruzadas por baixo da vossa janela de jogo), de relacionar dois jogadores que tenham clicado no botão Desafio Rápido. Resultará disto Uma espera mínima e um maior conforto de jogo.

É claro que nesta versão, quem não tenha activado o Desafio Rápido só poderá ser desafiado em desafio directo.

No entanto, como qualquer novidade, esta será instituída progressivamente, para termos a certeza de que damos a melhor versão desta melhoria. Além disso, é possível que a mesma seja por vezes desactivada por motivos de manutenção.

Consequentemente, pedimos-vos que nos ajudem a fazer do Urban Rivals um jogo sempre melhor testando esta versão e transmitindo-nos eventuais bugs ao apoio ao cliente, apoiados com impressões de ecrã (separador “contacte-nos”, na parte superior direita do vosso ecrã.

Obrigado a todos e bom jogo.
« Anterior12345Seguinte »

2/45
By Garcia - Titan Português
Quinta 23/07/2009, 18:00

3/45
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Quinta 23/07/2009, 18:03

Ja experimentei e vai diminuir mesmo muito o tempo de espera. Está de parabens e ekipa do UR
4/45
fraiture - Senior English
Quinta 23/07/2009, 18:05

Já tinha reparado, está muito bom!

5/45
PRO_TMVN - Senior Português
Quinta 23/07/2009, 18:06

Era boa ideia fazerem isso nos DT's tambem
6/45
OFFGRILLO - Senior Português
Quinta 23/07/2009, 18:11

Assim nos DT da matina n sei se vai dar mt jeito pq ta la poco ppl e aqilo tem q ser ao memo tempo ou n
7/45
Skeleth0n - Senior English
Quinta 23/07/2009, 21:08

Bom como não se trata de um abuso e como não sou de nenhuma das nacionalidades presentes na pagina de apoio ao cliente, deixo aqui o que gostava de dizer.

Este novo Desafio Rápido se não estou em erro é, por enquanto, um teste e como qualquer teste não corre sempre bem. Comigo acontece que ao utilizar o Desafio Rápido a proposta ao jogador adversário é lançada e a primeira observação começa ai mesmo, o facto de não podermos utilizar qualquer outra opção depois de seleccionar o desafio rápido faz com que não possamos modificar alguma das outras opções de jogo que possam ser necessárias consoante os casos, depois, disso é-me mostrada Uma mensagem de erro, que seguidamente não me permite voltar a usar o Desafio Rápido nem mesmo o Desafio Directo. O que acontece é que com tanta espera actualizo a página e quando volto a poder escolher a opção aparece a mensagem que diz que existe um combate em curso e, imaginem, quando entro no combate que já tinha começado sem eu saber ele já expirou. Depois de reparar nesta Nova opção ainda não consegui fazer um único combate utilizando essa opção.
Espero ter contribuído de alguma forma para o desempenho deste novo sistema, mas continuo a achar que tal como o novo sistema de combate ( mostrar as pillz jogadas e ataque final ), serve apenas para dar bom aspecto ao jogo e atrasa bastante o jogo em si, o que no caso de Torneios Diários é mau.
8/45
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quinta 23/07/2009, 21:42

Chazam, tal como disse o Garg envia isso para o apoio ao cliente. Podes enviar em português para o apoio ao cliente espanhol e de preferência com impressões de ecrã
9/45
Gpochopien - Veteran Português
Sexta 24/07/2009, 01:57

Garanto que isso se deve com a intenção de implantar o desafio rápido no modo ELO.

Assim, ninguém mais poderá apenas ficar esperando ser desafiado, com a intenção de pegar jogadores com até -150 pontos em relação à sua quantidade.

E.... claro, quem não ativar o modo de desafio rápido ficará apenas como um observador da sala!

Acho que paralelamente a isso, os staff's devam criar Uma opção diretamente ao ingressar na sala de ativar ou não o desafio rápido.

10/45
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 24/07/2009, 14:56

Deveriam criar Uma sala com e Uma sem fator aleatorio para TD

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals