Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O terror vindo dos pântanos

sexta 11/09/2009, 10:26
Garg CR - Titan English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
Garg CR - Titan English - Sexta 11/09/2009, 10:26

Uma Nova criatura maléfica junta-se às fileiras dos Nightmare. Ghumbo deixou os pântanos para vir assombrar as ruas da cidade. Com este reforço de qualidade, Ielena e os seus esbirros pretendem voltar a fazer reinar o terror em Clint City. Face a eles, os Jungo recrutam Nyema, enquanto os Sakrohm acolhem Nata e os Bangers apresentam Loocio. Encontre estas personagens nos packs New Blood, Danger e Cool Attitude da loja.

2/9
-bla bla bla- - Senior Português
Sexta 11/09/2009, 11:18

Bom reforço, para ELO, dos Nightmare, a Nova carta, dos Bangers, também é um bom reforço... E a dos Jungo, também... Mas a dos Sakrhom, nâo vem em boa altura...Foi a melhor rodada, de cartas.....
3/9
PA_Cranido - Titan Português
Sexta 11/09/2009, 11:46

Eu acho que foi Uma rodada muito boa.

a Nyema pode substituir Radek

Loocio pode substituir Naykee
4/9
--- Blaze --- - Senior Português
Sexta 11/09/2009, 20:23

Acho que vieram muito boass cartas ... nao gosto muito da dos Sakrohm
5/9
0 Senna - Titan - System Down Português
Sábado 12/09/2009, 13:29

Ela e muitoboa tambem tem e k saber jogala
6/9
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sábado 12/09/2009, 19:04

Cartas excelente que vao revolucionar os clas que as receberam excepto os Sakrohm que nao receberam grande coisa e vai ser so util em mono
7/9
PA Rei(S) - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 12/09/2009, 19:07

Bem com o Kolos banido o clã tava muito fraco. Tinham de trazer um Nightmare bom mas axo k seria melhor Uma boa 3* já k só se tem Sargh. Jungo com a Nova carta veio para ficar no ELO. Vai bombar. Vejam só esta combinação. Scopica, Pegh, Nyema e Radek. Grande half deck com apenas 11* Loccio a única carta k pode chegar a ter 10 de pot em tds os rounds. Uma grande carta para os Bangeers k tavam a precisar de Uma boa 3* Nata Uma grande 3* k faz com k os Sak fiquem com também um grande hal deck com poucas estrelas. Uranus, Murray, Nata, Wakai
8/9
AkRo-O_o T3r4 - Hero Português
Sábado 12/09/2009, 22:48

Nyema por mim nao e asim tao jugabel , scopia ou Radek sao muito melhores
O novo Nightmare nao substitui o Kolos acho k nunca mais um Nightmare o vai substituir
mais um Askai e sledj , ate acho k Askai e sledj sao muito melhores .
Nata nao vale nada , mais Uma carta para evo
Loccio sim pareceme a melhor e unica boa saida , um bom 10/4 , quase um robb , muito bom , por mim ele e juici lord sao as unicas 3* Bangers jogaveis agora para a semana odia ser :
Uma Uppers 3* para substituir o Zatman
Uma 5* Nova para os Sentinel , temos cooper , mas agora cooper ta morto , com as banisoes ele vai tar quase sempre banido e as outras 5* nao sao tao jogaveis , Tessa Cr nao subsitui o Hawk
Uma 3* para os Nightmare mas como ja sairam vamos ter de esperar
Uma 4* para os Roots
9/9
X-Thuga-X - Legend Português
Domingo 13/09/2009, 20:16

Boa resposta do Urban em mandar o Ghumbo

O Ghumbo e menos vulneravel do que o Kolos, pode nao fazer 1HKO mas de certeza que consegue um facil 2HKO para alem de possuir manipulacao de ataque.

Loocio por muito q eu goste de Uma virtual 10/4 sei que ha muitos GHEIST Roots Piranas e Nightmare a impedirem a sua forca. Nanook em comparacao e muito mais jogavel pois nao e' tao vulneravel.

Nata nao me perguntem porque mas gosto da carta! Esta e' Uma das cartas que afastam os GHEIST/Roots, mas claro q ha gente que prefira (com razao ate') Corrina Uranus Murray.

Nyema acho q de todas as novas cartas esta e' a que dao menos importancia... Esta mal. Esta carta pode fazer 12 danos de diferenca, simplesmente tem grandes concorrentes como Radek Scopica e Jalil ate'

Mas tudo junto acho que vieram cartas boas.

Bons jogos pessoal

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals