Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O terror vindo dos pântanos

sexta 11/09/2009, 10:26
Garg - Admin English

9 mensagens
Garg - Admin - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 11/09/2009, 10:26

Uma nova criatura maléfica junta-se às fileiras dos Nightmare. Ghumbo deixou os pântanos para vir assombrar as ruas da cidade. Com este reforço de qualidade, Ielena e os seus esbirros pretendem voltar a fazer reinar o terror em Clint City. Face a eles, os Jungo recrutam Nyema, enquanto os Sakrohm acolhem Nata e os Bangers apresentam Loocio. Encontre estas personagens nos packs New Blood, Danger e Cool Attitude da loja.

2/9
-bla bla bla- - Senior Português
Sexta 11/09/2009, 11:18

Bom reforço, para ELO, dos Nightmare, a nova carta, dos Bangers, também é um bom reforço... E a dos Jungo, também... Mas a dos Sakrhom, nâo vem em boa altura...Foi a melhor rodada, de cartas.....
3/9
PA_Cranido - Titan Português
Sexta 11/09/2009, 11:46

Eu acho que foi Uma rodada muito boa.

a Nyema pode substituir Radek

Loocio pode substituir Naykee
4/9
--- Blaze --- - Senior Português
Sexta 11/09/2009, 20:23

Acho que vieram muito boass cartas ... nao gosto muito da dos Sakrohm
5/9
Perfect Sense - Titan - Eternal Family Português
Sábado 12/09/2009, 13:29

Ela e muitoboa tambem tem e k saber jogala
6/9
Sir Penguin - Titan - Eternal Family Português
Sábado 12/09/2009, 19:04

Cartas excelente que vao revolucionar os clas que as receberam excepto os Sakrohm que nao receberam grande coisa e vai ser so util em mono
7/9
0 ALONSO - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sábado 12/09/2009, 19:07

Bem com o Kolos banido o clã tava muito fraco. Tinham de trazer um Nightmare bom mas axo k seria melhor Uma boa 3* já k só se tem Sargh. Jungo com a nova carta veio para ficar no ELO. Vai bombar. Vejam só esta combinação. Scopica, Pegh, Nyema e Radek. Grande half deck com apenas 11* Loccio a única carta k pode chegar a ter 10 de pot em tds os rounds. Uma grande carta para os Bangeers k tavam a precisar de Uma boa 3* Nata Uma grande 3* k faz com k os Sak fiquem com também um grande hal deck com poucas estrelas. Uranus, Murray, Nata, Wakai
8/9
AkRo-O_o T3r4 - Hero Português
Sábado 12/09/2009, 22:48

Nyema por mim nao e asim tao jugabel , scopia ou Radek sao muito melhores
O novo Nightmare nao substitui o Kolos acho k nunca mais um Nightmare o vai substituir
mais um Askai e sledj , ate acho k Askai e sledj sao muito melhores .
Nata nao vale nada , mais Uma carta para evo
Loccio sim pareceme a melhor e unica boa saida , um bom 10/4 , quase um robb , muito bom , por mim ele e juici lord sao as unicas 3* Bangers jogaveis agora para a semana odia ser :
Uma Uppers 3* para substituir o Zatman
Uma 5* nova para os Sentinel , temos cooper , mas agora cooper ta morto , com as banisoes ele vai tar quase sempre banido e as outras 5* nao sao tao jogaveis , Tessa Cr nao subsitui o Hawk
Uma 3* para os Nightmare mas como ja sairam vamos ter de esperar
Uma 4* para os Roots
9/9
X-Thuga-X - Legend Português
Domingo 13/09/2009, 20:16

Boa resposta do Urban em mandar o Ghumbo

O Ghumbo e menos vulneravel do que o Kolos, pode nao fazer 1HKO mas de certeza que consegue um facil 2HKO para alem de possuir manipulacao de ataque.

Loocio por muito q eu goste de Uma virtual 10/4 sei que ha muitos GHEIST Roots Piranas e Nightmare a impedirem a sua forca. Nanook em comparacao e muito mais jogavel pois nao e' tao vulneravel.

Nata nao me perguntem porque mas gosto da carta! Esta e' Uma das cartas que afastam os GHEIST/Roots, mas claro q ha gente que prefira (com razao ate') Corrina Uranus Murray.

Nyema acho q de todas as novas cartas esta e' a que dao menos importancia... Esta mal. Esta carta pode fazer 12 danos de diferenca, simplesmente tem grandes concorrentes como Radek Scopica e Jalil ate'

Mas tudo junto acho que vieram cartas boas.

Bons jogos pessoal

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.